Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


4 participantes

    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Dil Sáb Abr 03 2010, 20:37


    Bom, como o assundo do tópico já diz, vou ensinar a ter 2 patchs de Ragnarok funcionando (ou mais) ou no caso MemoriesRO e BRO Very Happy || E isso é claro, em apenas 5 passos fáceis.

    OBS: Estou fazendo esse tutorial pra vocês instalarem patchs e divulgarem o MemoriesoRO ;D

    1° - Você baixa o patch e extrai os arquivos dele (já que provavelmente estara compactado), mas se for um instalador, ignore o 1° passo.

    2° - Em "C:\Arquivos de programas" e crie uma pasta com o nome do patch. Ex: Rag Memories

    3° - Os arquivos que você extraiu, agora copie todos eles (não a pasta) e cole todos, na pasta que você criou, mas se for um instalador, ao instalar leia e cuide para instalar dentro da pasta do patch que você criou.

    4ª - Va na pasta do BRO, que provavelmente sera "C:\Arquivos de programas\gravity\Ragnarok Online" e copie o arquivo "data" de extenção ".grf", no caso: "data.grf" e cole na pasta do seu patch. Obs: Sim, o arquivo é grande.

    5ª - Agora você tera uma pasta pro BRO e outras para os outros patchs e todos eles irão funcionar corretamente.

    A moral de o BRO funcionar junto, é a de não instalar o patch junto com o BRO, que é o que muitos não fazem.

    Mas esse tópico aqui é só para entrar em outros patchs e divulgarem o nosso! Não para esquecerem do MemoriesRO e jogarem outro pior!


    Última edição por [CM] × Dil × em Sáb maio 22 2010, 18:35, editado 1 vez(es)
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty Re: [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Dstv~ Sáb Abr 03 2010, 21:23

    Boa Eu mesmo nunca consegui jogar bro e o Memoriesro no mesmo pc
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty Re: [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Dil Sáb Abr 03 2010, 21:28


    Aqui tb não, o porque disso eu tb ainda não descobri, mas acho q é pq uma vez que o patch e o bro instalados juntos, mesmo que desinstale o patch e coloque em outra pasta, não vai consegui joga bro, pq ele teve arquivos modificados de acordo com o patch '-'

    Espero te ajudado ainda falando isso ;D


    Última edição por x Dil x em Seg Abr 05 2010, 12:00, editado 1 vez(es)
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty Re: [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Maxter Dom Abr 04 2010, 06:24

    caramba dil....sem palavras...... somente uma....

    PARABENS! mto bom o tutorial,gostei muito e aposto que isso vai incentivar a divulgação do memo!
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty Re: [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Dil Dom Abr 04 2010, 12:23

    Foi assim que eu pensei ^^

    Se puderem vota pra minha reputação subir, eu agradeço :O
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty Re: [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Slash ! Ter Abr 13 2010, 20:23

    Velho, isso é meio simples @_@ nem precisava fazer tutorial, é só usar duas datas, uma pro memories e uma pro bRO e pronto.

    Mas ficou legal o tutorial, só faltou algumas imagens para os leigos entenderem melhor.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty Re: [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Dil Qua Abr 14 2010, 16:27

    Achei bom sem imagem, expliquei tudo bem direitinho *-* E mais uma coisa Cadu... sem quere ofender, tem gente que não tem idéia de que:

    Velho, isso é meio simples @_@ nem precisava fazer tutorial, é só usar duas datas, uma pro memories e uma pro bRO e pronto.

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO Empty Re: [Tutorial] Como ter 2 patchs de Rag funcionando / patch e BRO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 01:34