Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+4
@ [GM] Tenacious D
Ѽ Luaziηha~
Slash !
Dil
8 participantes

    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Dil Sex maio 21 2010, 23:12

    Bom bom, resolvi fazer um tutorial insinando como colocar skins, ou seja, temas no MemoriesRo ou no bRO. E isso em 4 simples passos.

    Obs: o tutorial diz como colocar temas no mRO, não no bRO, mas se intederem o caminho, vocês mesmo saberam fazer.

    1º - Faça download de um tema do site da Level Up Games (criadores do ragnarok, site é confiável):

    http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/skins-oficiais

    Obs: Recomendo o 3º tema.

    2º - Após ter feito o download do tema, vá para a pasta em que ele está (você deve saber). Ele estará formato ".zip", então com um programa para descompactar (WinRAR, WinZIP, 7zip), clique com o botão direito em cima do arquivo e coloque "Extrair arquivos..." e escolha as pastas dessa sequência:

    Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de Programas > Pasta em que está o MemoriesRO > Skin > Crie uma pasta com o nome do Skin

    A "pasta em que está o MemoriesRO" pode ser a "gravity > Ragnarok Online", ou então a pasta que você escolheu quando instalou seu MemoriesRO.

    Obs: Pode estar no Disco Local (C:) ou (D:), depende do seu computador.

    3º - Agora com os arquivos extraídos pra lá, basta você abrir o MemoriesRO e dar um "alt + o". Em Skin selecione o nome do skin que você fez download.

    4º - Espere alguns segundinhos, e pronto! Você já tem um novo tema no patch do MemoriesRO. Lembrando que vocês podem baixar quando temas quiserem, e trocarem toda hora.

    Tutorial totalmente elaborado por Dil.

    Espero que tenham gostado, então comentem!


    Última edição por [CM] × Dil × em Sáb maio 22 2010, 18:30, editado 1 vez(es)
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Slash ! Sex maio 21 2010, 23:26

    Legal dil, garanto que vai ajudar muita gente.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Dil Sex maio 21 2010, 23:26

    Começa por um elogio da sorte *-*
    Ѽ Luaziηha~
    Ѽ Luaziηha~
    Staff
    Staff


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Ѽ Luaziηha~ Sex maio 21 2010, 23:32

    Ficou bem legal, Parabéns.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Dil Sex maio 21 2010, 23:36

    Elogios até da staff *-*

    Obrigado Lua. Very Happy
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sex maio 21 2010, 23:47

    Ficou bem legal!
    Eu usava o Zerotwo
    Mas este skyy é mais bonitin.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Dil Sex maio 21 2010, 23:51

    Mais um staff elogiando *-----------*

    Obrigado Tenacious.

    Eu ainda vo faze um tópico, com um link pra download de um pacote de skins maravilhosas. Very Happy Very Happy Very Happy
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sáb maio 22 2010, 00:21

    Faça um pack seu ;D
    Acho que com um Ps ali e um PS ali e sua criatividade ia ficar bem legal

    Aliás, me chamem de Ten ^^
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Dil Sáb maio 22 2010, 00:54

    Selecionei alguns skins legais, e com eles vo faze um pack, além de faze um skin do MemoriesRO (opcional pra uso, é claro).

    Eu gosto te Tenacious, é tão fácil e diverito de digitar. Very Happy
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Maxter Sáb maio 22 2010, 07:30

    é bem legal sim!!

    recomendo o tatami pra kem está com raiva da vida.-.
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Angel ~ Sáb maio 22 2010, 07:32

    Parabéns pelo tutorial Dil ;D
    Minha sujestão é a 1ª Skin =D
    Ficou muito bom ^^
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por KaWai Sáb maio 22 2010, 09:18

    Dil fico massa esse tuto =D
    Espero que ganhe mais elogios, ja coloquei minha skin eu preferi a 3ª.


    Última edição por KaWai em Sáb maio 22 2010, 10:46, editado 1 vez(es)
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por arrazador Sáb maio 22 2010, 10:26

    lol n so mto chegado em rosa prefiro a 4 skin =D
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Dil Sáb maio 22 2010, 14:56

    Aee, todos gostando. Que bom. Very Happy

    Adoro fazer tutoriais. *-*

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok Empty Re: [TUTORIAL] Como instalar um skin/tema no Ragnarok

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 22:16