Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


    [Tutorial] Gravity Error/Failed to Get, Como Solucionar.

    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial] Gravity Error/Failed to Get, Como Solucionar. Empty [Tutorial] Gravity Error/Failed to Get, Como Solucionar.

    Mensagem por Slash ! Qui maio 13 2010, 18:07

    Olá, caso seu BRO ou patch Memories-RO esteja dando o erro “failed to get” ou “gravity error” faça isso para tentar solucionar o problema.

    Failed to Get:



    Muitas vezes esse erro ocorre porque seu anti-vírus ou Firewall está ativado, quando for atualizar o seu patch Memories-RO ou BRO desative o Anti-Vírus e Firewall.

    Caso continue dando erro faça isso: anote o nome do arquivo que está dando erro durante a atualização do BRO e vá até esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Procuro o arquivo anotado e faça o download, após baixa-lo ponha dentro da pasta do seu BRO e tente atualizar novamente.

    OBS1: Caso esteja dando algum erro ao abrir o site feche o seu navegador e o abra novamente, caso continue tente abrir o site com outro navegador. Eu aconselho usar o Internet Explorer porque dá menos erro ao entrar no site.

    OBS2: Para facilitar a procura do arquivo no site utilize o ctrl+f e escreva na barrinha que irá aparecer o nome do erro até que o ache.

    Gravity Error:

    Muitas vezes o Gravity Erro ocorre porque o seu BRO ou patch Memories-RO estão desatualizados ou dentro da pasta do seu BRO tem mais de um servidor private fazendo haver conflitos entre os servers e gerando erros.

    Para solucionar o problema faça isso: Atualize o seu BRO e Patch Memories-RO caso continue Instale o seu BRO dentro de uma pasta onde não haja nenhum servidor private, Instale o patch Memories-RO dentro desta pasta.

    Lembre-se: Mantenha seu BRO & Patch do Memories-RO atualizados para evitar novos erros.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 15:21