Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+4
Myla_mvk
Slash
Fark•~
KeitaroxD
8 participantes

    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por KeitaroxD Dom Ago 23 2009, 15:39

    Olá d novo

    Continuando a aula sobre as opções que a Bruxa de Blair tem após o pacto que se faz com ela vamos ao q parece + interessante
    Huashuashuashuas.....Twisted Evil

    Depois de ter feito o pacto com a Bruxa de Blair (Caso queira saber como fazer o pacto,leia o tópico na area de tutoriais aki do fórum,
    clicando aki no link:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Após feito o pacto,let's go

    Fale com a Bruxa de Blair e selecione a opção "Quero destruir uma cidade".Veja a SS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ela lhe pedira os seguintes itens:


    25 Galho Seco: 1,000,000 zeny
    cada galho seco
    50 Pergaminho Desgastado: 1,000,000 zeny cada pergaminho
    100 Gema Azul: 10,000 zeny cada Gema Azul

    Consiga os itens,podendo compra-los da Jirtas que fica andando por Prontera,mas como jah disse ela muda a cada dia os itens de venda,entao boa sorte ^^

    Após compra-los ou consegui-los,volte a falar com a bruxa e escolha a cidade a ser destruida.Segue SS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois de selecionar o cidade aparecera a mensagem global:"Monstro XYZ (Nome falso)acaba de invadir a 'cidade que vc escolheu'"e blábláblá...


    Depois eh soh dar sorte para vc matar o chefão pra pegar como homunculo...ou outra pessoa '-'


    Última edição por Keitaro xDD em Dom Jan 10 2010, 16:23, editado 3 vez(es)
    Fark•~
    Fark•~
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Fark•~ Seg Ago 24 2009, 20:06

    boa cara, ta indo muito bem nos tutoriais...
    se bem que é facil
    mas é dificil achar a Jirtas T.T
    Slash
    Slash
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Slash Qua Ago 26 2009, 19:23

    Boua nao sabia dessa lol!
    avatar
    Myla_mvk
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Parabens belo tutorial... Mais um pequeno erro

    Mensagem por Myla_mvk Seg Nov 02 2009, 13:55

    Testei essa pequena Quest e a jirta naun disponibiliza a cada dia uma lista de Miscelanios(Itens como galhos secos e etc...) diferente como foi escrito...

    Os itens aparecem aleatorios existem duas listas uma com os do pacto e outra com os do Humunculos (que pra falar a verdade custam muito caro 1B e mais os itens) Pode baixar o preço ne??

    Mais entao e aleatorio se vc ficar tentando aparece as duas lista rapidinho e so vc ficar falando com ela

    Ok... Bom soube de que a quest e a npc vao ficar so no hallowenn agora queria sugerir pra deixar ela mais quem sabe pra sempre e legal brincar com quest diferente e isso que diferencia o Memories dos outros sereves ... O server visa a diversao do publico...

    Bjo adoro vcs quero ser moderadora e gm ok??
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Ter Nov 03 2009, 10:50

    Eu adoro essa NPC.è muito divertido ficar pegando humunculos.
    O preço esta bom.....pra criar o humunculo custa cerca de 1bi, mas pra invocar custa cerca de 50kk.
    Não reclame......^^
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Sex Nov 06 2009, 07:19

    Homunculo!?
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sex Nov 06 2009, 16:02

    Os montros que voce invoca sao chamados de humunculos.........
    Na verdade humunculos sao os Pets de Alq e Creator....
    Mas costumama chamar os Pet's desta bruxa de humunculo ^^
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Ter Nov 10 2009, 08:41

    Não Sabia que homunculo! Que Trast Veii! Muito Bom
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Ter Nov 10 2009, 08:42

    Mais Keitaro Eu Criei Bofomé Como meu Homunculo Entreguei 25 Bonecos Paguei 1b E Tals

    So Que fui Relogar sumiu!! E Não Volta Mais por Favor me Ajuda Perdi 1b
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por KeitaroxD Ter Nov 10 2009, 08:44

    marksasuke escreveu:Mais Keitaro Eu Criei Bofomé Como meu Homunculo Entreguei 25 Bonecos Paguei 1b E Tals

    So Que fui Relogar sumiu!! E Não Volta Mais por Favor me Ajuda Perdi 1b

    Quando vc desloga,o homunculo morre.=/
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Ter Nov 10 2009, 08:44

    Mais Não Tem Como Ress ?
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por KeitaroxD Ter Nov 10 2009, 08:45

    marksasuke escreveu:Mais Não Tem Como Ress ?

    Que eu saiba até hj não '-'
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Ter Nov 10 2009, 08:45

    Poxa Se Eu Soubesse nunca Teria Gastado meu Zeny Mais Valew Aew Keitaro
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por ADM Piubinha Ter Nov 10 2009, 08:45

    Vocês tem dificuldade de escrever sem girias e coisa do ti "vey" ??
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Ter Nov 10 2009, 08:47

    lol! EH Que Fica Mais FAcil Piubi =D
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por ADM Piubinha Ter Nov 10 2009, 08:47

    Uhum, to vendo..
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por KeitaroxD Ter Nov 10 2009, 08:48

    As vezes eh mais facil mas as vezes é mais conveniente teclar do jeito certo

    Depende muito da sitação. . . Very Happy
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Ter Nov 10 2009, 08:50

    lol! Eu Não Gosto Muito de Girias Mais tenho Preguiça De Escrever Certo então So Escrevo cErto Em

    Ocasiões Formais
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Ter Nov 10 2009, 10:06

    Mas só uma coisa..................
    PArA dE EScRevE AsSIm!!!
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Qua Nov 11 2009, 12:46

    Quando vooc Destroi Veins Vooc Mata ifrit E ele Até Dropa Carta Oo
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Slash ! Qua Nov 11 2009, 14:23

    Todos os mvp's invocados dropam carta o.o
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Dstv~ Qui Nov 12 2009, 06:52

    [i]Não Destruam Gonryu. Achar e matar A Serpente Suprema eh Muuito Chato E cansativo.
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Qui Nov 12 2009, 11:39

    Pq ao inves disso vc n vai na invasao e todo mundo fica feliz

    Conteúdo patrocinado


    [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x] Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair 2-Destruindo uma cidade x]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 09:57