Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


5 participantes

    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por KeitaroxD Dom Ago 23 2009, 13:49

    Bom pessoal vim aki mostrar como se faz para pegar um MVP como homunculo

    Existem 2 jeitos de se fazer isso:

    1°:Na hora em que ocorre a invasão de uma cidade,e voce mata o chefão invasor
    2°:Fazendo um pacto com a Bruxa de Blair

    Esse tuto é dedicado a ensinar a fazer a segunda opção.

    Primeiramente fale com o NPC Philipe que fica em Prontera (Eh soh ir para o sul se estiver no centro para acha-lo)
    Você sera teleportado para a sala onde encontrara a Bruxa de Blair affraid Veja SS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Fale com ela e ela lhe perguntara o q vc quer.Selecione "Eu quero fazer um pacto".Ela lhe pedira os seguintes itens:


    1 Livro do Diabo
    1 Adaga Sinistra
    666 Velas do Marques de Sade


    Esses itens podem ser comrpados com a Jirtas que fica passeando por prontera,mas eh impossivel saber onde ela esta,entao tem q ficar procurando.
    E caso vc a ache,os itens para compra não sao baratos(nem tao caros),mas eles variam a cada dia.Por exemplo,se vc comprar as 666 velas hoje,talvez amanhã nao consiga pois ela estara vendendo outros itens.

    Bom após conseguir os itens,ela perguntara algumas coisas,responda sim,claro,tudo bem,ok,vamos la,agora. . .xD
    Apenas responda aceitando tudo e o pacto estara feito.

    2° Parte

    Após feito o pacto,fale novamente com a bruxa.Surgirão novas opções.Vamos a que nos iteressa,para criar o seu homunculo.Veja a SS:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ela perguntara que MVP vc quer invocar.Aqui vou invocar Thanatos como meu homunculo,para dar um exemplo.Ai para invocar
    Thanatos por exempo ela lhe pedirá os seguintes itens:


    25 Peça de Armadura de Esqueleto
    1 bilhão de zenys
    affraid

    Bem carinho neh...^^"

    Bom,essas peças de armadura,vc encontra na Jirtas q falei antes,ela vende axo q cada peça por 1 milhão
    Outros itens para invocar outos MVP's tbm são vendidos pela Jirtas de Prontera mas como disse,vai acha-los dependendo do dia.

    Leve esses itens ateh a bruxa novamente e finalmente ela invocará teu homunculo.

    Caso vc tenha se cansado do seu homunculo e queira outro tera que sacrifica-lo antes de invocar outro.Fale com a bruxa novamente
    diga quer criar um monstro para protege-lo,e ela perguntará se vc quer sacrificar o monstro atual.Responda q sim caso queira outro e
    pegue os itens que ela pedir para invocar o novo monstro

    Espero ter ajudado com este looooooooooongo tuto,mas eh mtu util para novos players do server. afro

    Uma dica minha:Antes de tudo leve seu homunculo para a Gold Room e faça ele pegar todo seu dinheiro de volta xD lol!


    Última edição por KeitaroxD em Qui Mar 04 2010, 10:00, editado 7 vez(es)
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Ops....

    Mensagem por KeitaroxD Dom Ago 23 2009, 13:50

    Caso esse tuto esteja pesando na net de alguem,poste q faço um + leve ;D
    Fark•~
    Fark•~
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por Fark•~ Seg Ago 24 2009, 19:38

    hehe muito irado, mas...
    nun tem um tuto de comom conseguir zenys mais rapido do que catandoouro naum ?
    ;D
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por KeitaroxD Ter Ago 25 2009, 08:41

    Fark•~ escreveu:hehe muito irado, mas...
    nun tem um tuto de comom conseguir zenys mais rapido do que catandoouro naum ?
    ;D

    Hum..vou pensar um poco nisso mas jah tenho uma opção:
    Voce pode criar um char que seja mercador e aumente o lvl da habilidade Superfaturar ateh Nv.:10
    Nao eh um "GRAAAAAAANDE" lucro mas no caso da venda do ouro jah acrescenta +24,000 zeny no preço ;D

    Mas vou ver se axo um jeito + rapido blz,dai jah posto em outro tópico

    Flw

    lol!

    Quem tiver alguma ideia pode mandar sem problemas ^^
    Slash
    Slash
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por Slash Qua Ago 26 2009, 19:21

    Muito bom topico Very Happy

    Continue assim

    Duplo post tb rulador ai neah xP
    Lucario
    Lucario
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por Lucario Dom Set 06 2009, 22:54

    Pra invocar os monstros mais facilmente é soh i falando com a jirtas pq ela tem 2 listas de items
    1 pras coisas de pacto
    e a otra q aparece depois de umas 10 tentativas vende todos os itens de invocaçao
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por KeitaroxD Dom Set 06 2009, 22:56

    Lucario escreveu:Pra invocar os monstros mais facilmente é soh i falando com a jirtas pq ela tem 2 listas de items
    1 pras coisas de pacto
    e a otra q aparece depois de umas 10 tentativas vende todos os itens de invocaçao

    Nao sabia disso.....
    OMG,finalmente alguem q possa me ajudar aki *o*
    Lucario
    Lucario
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por Lucario Dom Set 06 2009, 22:57

    Se precisar eh soh falar/pedir que eu tento ajudar 8D
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por KeitaroxD Dom Set 06 2009, 22:59

    Hum....posso chama-lo de assistente? 8D
    Melhor parar d dar flood aki....=/
    Lucario
    Lucario
    Iniciante
    Iniciante


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por Lucario Dom Set 06 2009, 23:01

    concordo [Mode flood On :B]

    aproveitando o flood nao tem como alguem tira essa notificaçao de e-mail n? /gt
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Dom Out 18 2009, 13:30

    Keitaro
    Me diz uma coisa essa Npc esta Ativada no Memories?
    Eu procurei esse tal de filipe e o Viad** nao aparece!
    Nem a pu** da Jirtas(desculpe as palavras vulgares mas eu perdi meu ultimo sabado procurando¬¬")
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por KeitaroxD Dom Out 18 2009, 14:02

    Se vc esta chateado td bem,mas vamos maneirar no linguajar ok?
    Sobre o NPC,ouvi dizer que ele só seria ativado na época do hallowen,pois Bruxa de Blair (OOHHHH 8D)
    Então não vai acha-lo por enquanto (Por isso o nome "NPC OFF - ..." '-')

    Conteúdo patrocinado


    [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista Empty Re: [NPC OFF]Bruxa de Blair-Invocando Homunculos sem ser Criador ou Alquimista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16 2024, 21:56