Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+10
Maxter
Tartaruga
Mafils
@ [GM] Tenacious D
ADM Piubinha
Khaf
Slash !
Angel ~
ϟ Thorziiηhø ~
KaWai
14 participantes

    Desistência dos server [VERDADE]

    Mafils
    Mafils
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Mafils Qui Jun 17 2010, 17:23

    @arrazador

    o server esta passando por situaçoes dificeis


    meu desde q eu entrei aqui eu so ouço isso o servidor tah passando por situaçoes dificeis, o servidor tah numa faze ruim, o servidor tah parado, AGORA ME DIGAM QUANDO O SERVIDOR ESTEVE BOM???, pra mim o bom eh server cheio com mais de 15 on, as pessoas não falando q o server vai fali o tempo todo, não abrir posts inutis pra joga pedra nos outros (ah n ser sobre o jogo).

    Vcs querem saber pq eu comecei a jogar o Memories RO?

    o servidor q eu estva jogando começou a dar problema ficar off por um tempo coisa e tal, resolvi entra em outro servidor, procurei, procurei e achei o memories ro, baixei ele me registrei, quando entrei no servidor, sempre dah aquela sensação de "ichi vai ser foda n sei onde tah nada e nimguem vai querer me ajudar" subi ateh o meio de prontera e quem eu achei: Maxter, cheuguei comprimentei ele e pedi pra ele me dizer onde era as coisas, ele foi lah e me mostrou tudoooo!no final ele falou ainda q ia me dar uma kokoruto, foi ai q eu me liguei: esse servidor eh ótimo, comecei a jogar e tal, ateh q resolvi ajudar o server como podia, comecei a ajudar novos players, todo player novo q passava eu fazia uma escursão por toda prontera, no final dava um item (não era lah alquelas coisas + era oq eu podia fazer), ai no final descubro q tudo era uma ilusão, o server vai fecha! HAHA! Q FELIZ Q ESTOU! Mad
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Qui Jun 17 2010, 18:00

    Pessoal! Eu posso n ser a melhor pessoa pra falar isso...
    Mas dá pra parar de ficar brigando?
    Como o KaWai(apesar de estar discordando de mtas coisas q ele disse) disse esse tópico é pra reflexão, n pra discussão!
    Para e pensa!
    Tentem perceber que os ADMs fizeram muito por esse server!
    Tiveram de tirar dinheiro inúmeras vezes dos próprios bolsos pra pagar Host e o GF, ficaram noites sem dormir, gastaram um tempo precioso( que eles podiam usar pra se divertir e tal).

    Atenciosamente,
    Hayato
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qui Jun 17 2010, 18:19

    Foi o que eu disse no meu post antes desse ):
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Khaf Qui Jun 17 2010, 20:04

    Se nós tivessemos um fundo que nós soubessemos que o server ia ficar +1 mês dava pra fazer algo e não ficar aki perdendo tempo com essa discussão que não vai levar a nada.

    Falar não adianta temos é que fazer.
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por KaWai Qui Jun 17 2010, 20:07

    Eu sei eu sei!
    Mais o que eu quero dizer, que se os adms não estão mais aguentando, deem um cargo a alguem que ainda aguenta, que pode fazer o server subrir!
    Que vai distribuir os donates!
    Um tipo de semi-adm!
    Eu sei que fazem coisas pro server!
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ADM Piubinha Qui Jun 17 2010, 21:51

    Hum, e alguém quem? Algué tipo o Deus que só quer ter um servidor pra se editar?
    Que ja ofereceu a comprar conta de GM's como players pq acha que eles são editados por ja terem sido GM's??
    Olha eu não vejo ninguém com maturidade, conhecimento e tempo suficiente para tal função, infelismente...
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex Jun 18 2010, 00:44

    A situação é realmente tensa D:
    - Ðean Winchester ϟ
    - Ðean Winchester ϟ
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por - Ðean Winchester ϟ Sex Jun 18 2010, 11:38

    Cara na minha opiniao , acho que todos nos ja sabemos o que vai acontecer , nao adianta aqui ficar dizendo o que um ou o outro faz isso nao importa , porque se cada realmente fizesse a sua parte e nao ficasse dizendo que ia fazer se o outro fizesse o servidor iria crescer , muitos daqui nao sabe mais quando fui player , free e quando o server deu roll back , perdi minha acc e para evitar uma perda maior de players do que a que teve , eu sai fazendo quest igual um condenado dando itens para os outros , e por causa disso eu fiquei jogando na cara de alguem ? quando eu era GM , eu ficava todo dia ate 6 da manha divulgando em comunidades eu divulgava em 10 comunidades de ragnarok no orkut e por causa disso sai jogando na cara de alguem ?
    A piubinha ta certa mesmo ela cansou acabou e o fim voces entendem isso ?
    Ja deu gente , nossa diversao durou um ano
    Ela ja esta saturada com tanta critica e eu tambem , porque eu fico la lado a lado com ela dando apoio enquanto voces so querem critica-la , ainda bem que ela vai fexar mesmo o memoriesro , nao queria que isso acontecesse mais vai ser melhor pra ela , do que ficar ouvindo um monte de gente infantil que em vez de procurar fazer algo , fica aqui no forum brigando me poupa gente , isso ja cansou sabe , todo mundo aqui so sabe brigar isso ja deu , cansei sabe


    Ycaro <3

    Loola sz
    Yuri
    Yuri
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Yuri Sex Jun 18 2010, 12:56

    eh mas n adianta fazer td isso e depois tentar vender a conta de gm por itens no BRO ):
    Mafils
    Mafils
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Mafils Sex Jun 18 2010, 15:48

    blz entom, quando o server vai fecha?
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sex Jun 18 2010, 20:36

    De acordo com o andar da caminhada: no fim do Mês.

    NÃO É DEFINITIVO, pode haver uma revira-volta....

    Se acabar eu apenas digo, "Foi eterno enquanto durou..."
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex Jun 18 2010, 22:44

    . foi eterno enquando durou, foi sincero o nosso amor, mais chegou ao fim.

    Conteúdo patrocinado


    Desistência dos server [VERDADE] - Página 2 Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 15:37