Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+10
Maxter
Tartaruga
Mafils
@ [GM] Tenacious D
ADM Piubinha
Khaf
Slash !
Angel ~
ϟ Thorziiηhø ~
KaWai
14 participantes

    Desistência dos server [VERDADE]

    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por KaWai Qua Jun 16 2010, 03:16

    O server ta falindo?
    Ta sim! Mais tem poucas esperanças!
    Mais pelo jeito essas esperanças são 4 online no maximo né?
    Essas esperanças são uma ADM dupla que nem admite para os players quem realmente é né?
    A esperança é os ADMS nunca logam, nunca fazem nada que pedem, e jogam karas de culpa nos players!
    A esperanças de que até os GMs que estavam deis do começo desse server ja fazem 2 ou 3 semanas que não logam...
    Severamente a unica coisa que falta é colocarem o server que esta sendo criado por alguns players na pagina inicial para quando o server falir!


    Se nem a(s) ADM(s) estam logando, ou nem ligando para o server, como fica?
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qua Jun 16 2010, 09:19

    Cara, se concientiza, esse mês é o último do Memories (:
    As pessoas cansam, e a STAFF cansou.

    & a vida continua, fizemos o máximo ao nosso alcançe.. ;x
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por KaWai Qua Jun 16 2010, 10:05

    Pois é....
    Mais nem a verdade agente sabe!
    Antes que o server fecha-se, eu só gostaria que a Adm fala-se realmente quem é para quem ainda não sabe...
    Que a staff ainda apareça para da suporte aos players ou se demita...
    Pois ainda temos alguns dia!
    Alguns players ainda estão jogando...
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Angel ~ Qua Jun 16 2010, 10:58

    KaWai , é facil colocar a culpa na staff.
    Você não sabe nem metade das coisas que a ADM ta planejando pro servidor.

    Estamos pensando em coisas novas para atrair mais players.
    E quando estiverem prontas , diremos a todos.

    Claro q o server ta numa época ruim e tal , mais não é motivo pra crítica e sim motivo para divulgar a ajudar.

    Esse é meu ponto de vista , pois jogar a culpa na Administração sem saber o 100% é sacanagem :/


    Não estou criando briga , pois é oque eu menos quero , só estou esclarecendo o porque os "nem ADM(s) estam logando, ou nem ligando para o server"
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Slash ! Qua Jun 16 2010, 11:53

    Angel ~ escreveu:KaWai , é facil colocar a culpa na staff.


    Tem razão, mas quem fala o que quer, ouve oque não quer.


    Angel ~ escreveu:Estamos pensando em coisas novas para atrair mais players.
    E quando estiverem prontas , diremos a todos.


    Que tal demitir os GM's inúteis que não divulgam e nem ao menos logam no server diariamente pra dar suporte ?

    Angel ~ escreveu:Claro q o server ta numa época ruim e tal , mais não é motivo pra crítica e sim motivo para divulgar a ajudar.


    Eu ja vi várias pessoas divulgando, mas oque adianta ? os players chegam num server vazio, sem nenhuma coisa especial. eles saem oras !

    Angel ~ escreveu:Esse é meu ponto de vista , pois jogar a culpa na Administração sem saber o 100% é sacanagem :/


    Sacanagem é o cara vir aqui falar oque pensa, e eu concordo totalmente com ele, e ser martilizado por críticas e defesas sem sentido da staff.

    Angel ~ escreveu:Não estou criando briga , pois é oque eu menos quero , só estou esclarecendo o porque os "nem ADM(s) estam logando, ou nem ligando para o server"[/i]

    Toda a staff está trabalhando em novidades ? pelo que eu saiba o Tenacious e o Glader não sabem nem usar o ps direito, me desculpe mas é a minha opinião, um server começa por uma staff ativa e prestativa.


    Última edição por Slash ! em Qua Jun 16 2010, 11:54, editado 1 vez(es)
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qua Jun 16 2010, 11:54

    Olha Angel, essa história da STAFF tá criando novas coisas já é velhinha né? ;s
    Não tá criando porque não tem pra quem criar & é por isso que não criam.

    Todo mundo sabe quando o fim da linha chega, por isso, todo mundo sabe que esse é o fim da linha se um milagre não for feito AGORA. ;x

    @Slash
    2' ;~
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Khaf Qua Jun 16 2010, 12:32

    U_U realmente essa histórinha ta velha já

    EX:Quando saiu as raças o nosso Amiguxo FiliD falou que ia fazer tpw de um evento que seria a ''guerra'' das raças.


    E já tem raça a um tempao neah :}

    E realmente a Staff parece que desistiu do servidor.



    Eu sei que não tenho direito de fala nada >< ENTRETANTO eh oq o Nosso amigo Slash disse acho que GMs mais competentes que tenham esperança que da pra reviver o servidor seria um bom começo já.


    Quando fikei sabendo que a Piubinha falou pro GeeMo deixar o Hibari e o Hayato como GH achei que não era certo.

    Entretanto novamente estamos vendo que sim eles deveriam ser GHs pois fazem eventos mal elaborados e outras coisas.

    Mais não adianta só os players apostarem no serv precisa de mais.


    Então la vem a parte que mais odeio --'



    Desculpa a [ADM] Piubinha , Celi , KaWai(akele otro dia la nakele serv),Glader(Hibari) , Amon .


    Alguns devem estar pensando:Oh meu deus ele não pediu desculpa pra mim D-:


    Pois é kras como Maxter , Hayato e Sinx Diego nao perdoo


    bjim pensem nisso staff.
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qua Jun 16 2010, 12:39

    Não entendi o final do seu Post, mais ainda tem jeito, tudo tem um jeito, mais que vai ser difícil, vai :/
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Angel ~ Qua Jun 16 2010, 14:05

    Concordo que a Staff não esta 100% prestativa , mais entre eu e a ADM , estamos sim tentando fazer coisas para ajudar o servidor , com eu digo pra ela , prescisamos de mudanças "drasticas" , mais não depende só de nóis duas , tem tbm o FiliD , que é bem rigoroso em novas ideias.

    Sobre o resto , a Administração esta tentando resolver e criar coisas para melhoras o jogo de vocês.

    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ADM Piubinha Qua Jun 16 2010, 14:41

    ϟ Thorziiηhø ~ escreveu:Cara, se concientiza, esse mês é o último do Memories (:
    As pessoas cansam, e a STAFF cansou.

    & a vida continua, fizemos o máximo ao nosso alcançe.. ;x


    Exatamente!
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Qua Jun 16 2010, 14:54

    O que acontece é o seguinte:
    Não tenho tido tempo para logar, quando logo faço um evento rápido e saio,tenho uma prova muito longa nesse sábado e na sexta uma outra prova.
    Pedi á ADM acesso a alguns Sprites, mas não recebi resposta.
    Planejava um equip em homenagem á Enrnesto Che Guevara, seria um equip temporário(duraria até outubro mais ou menos)

    @Slash
    Você já esteve em meu lugar, cumpriu o Papel de GH muito pior que eu( Minha opinião),e em meu ver quando alguém critíca provavelmente é porque pode fazer melhor...

    @topic
    Eu usei muito tempo que tive com esse servidor ,batalhei pra estar onde estou.Mas o que acontece hoje pode destruir tudo, se o servidor falir, eu irei embora e tentarei me instalar em outro lugar(manterei as amizades é claro). Se continuar terei um grande prazer em fazer parte desta família.Se não estiverem satisfeitos com minha atuação, façam uma votação, se eu receber muitos votos negativos, eu saio.
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Slash ! Qua Jun 16 2010, 16:14

    @ [GM] Tenacious D escreveu:
    @Slash
    Você já esteve em meu lugar, cumpriu o Papel de GH muito pior que eu( Minha opinião),e em meu ver quando alguém critíca provavelmente é porque pode fazer melhor...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!1


    Cara cade o simancol ? eu como GH pelo menos logava todo dia e ficava a tarde inteira dando suporte, o thor é a prova viva disso porque ele ficava la comigo, velho sinceramente euri desse post seu, GMzinha de 13 aninhos que foi o plano B até do GeeMo, não foi aceito pela piubinha, não foi aceito pelo filid, só o GeeMo mesmo ( com todo perdão Lipe, você é o cara ) pra te colocar na staff, abre os olhos o muleque, e se você acha que eu fui pior do que você, está no seu direito, mas agora deixar o server pro chinelo só porque tem que estudar, me perdoe mas é o cúmulo da preguiça, GM que só sabe fazer evento errado pra meia dúzia pingada de player, GM que começa o evento e vai jantar no meio dele, acorda pra vida menino, e pensa bem nas bobagens que escreve antes de postar.

    Eu saí da staff justamente por isso, ninguém fazia porcaria nenhuma, só eu e o thor divulgando e ainda tinha que aturar a Angel ( perdão angel você é bem legal também ) me dizendo oque fazer.

    Se toca muleque, você não passa de uma criança inútil que só serve pra fazer eventos, DÚVIDO que saiba fazer metade do que fala, você só sabe se gabar mas não sabe fazer porcaria nenhuma, e antes que eu me esqueça com certeza eu faço muito melhor que você, ao invés de ficar me gabando aqui que sei fazer vídeos de animações e sprites e blá blá blá eu to la lendo pra aprender cada vez mais, se toca o seu mané e presta mais atenção com quem fala, não é porque você é GM que você evoluiu, você continua sendo o mesmo noobzinho fracotinho babaquinha que nem uma doação eu garanto que fez pra ajudar o server, você continua a mesma coisa insignificante que era antes de virar GM, se isso daqui não fosse um desleixo total eu garanto que já estaria na rua, porque ja cansei de ver pessoas muito melhores que você fazendo muito mais pelo server.
    Mafils
    Mafils
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Mafils Qua Jun 16 2010, 17:08

    CARAMBAAAAAAAAAAA!

    Se resolvam, ou o server fecha logo e fim de história (não eh oq eu quero), ou todo mundo se une e faz alguma coisa pro server melhorar, para de falar, ah eu tenho q estuda, ah eu tenho prova, tah certo!, se tem rpova, temq estuda, se tah certo! + pq a staff tira sei lah 2 horas num dia q estão de acrodo, livvres, se reunem, e fazem alguma coisa!
    avatar
    Tartaruga
    Administrador
    Administrador


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Tartaruga Qua Jun 16 2010, 17:11

    bom pessoal, andei um tempo meio off, sem dar as caras aki no forum nem no servidor por motivos de estudos e trabalho, realmente ta complicado pra mim, sempre fico sabendo as coisas pela piubinha pois meu tempo na net ta bem reduzido, essa semana ainda quero ve se logo pra voltar a fazer os eventos q agent fazia antes, agora sobre a minha escolha, de ter colocado o tenacius na staff, a foi, o comportamento dele como player, eu avaliei varios players, o unico q pelo menos correspondeu ao que eu buscava foi ele, nao adianta agente querer se hipocrita aqui e quere coloca 1 CARA ULTRA SUPER entendedor de INFORMATICA, se o cara nao tive caracter e nem respeito, o GM/GHs etc... estão para dar apoio aos ADMs, os antigos GM/GHs eram bons, mais o problema é que quando, nao tinha denuncia contra eles de desrespeito, eles brigavam entre si, agora eu pergunto isso é ajudar o server? isso é ser competente?
    agora vcs que se dizem ajudantes do server, pensem nisso... quando a piubinha me convidou pra ser ADM aqui, eu assim como ela, eo filid pensavamos em criar 1 servidor onde as pessoas pudem jogar e se divertir... passar o tempo brincando e sendo felizes, eo que agente encontrou?
    nao foi nada que nos agradece, a claro nao vou generalizar, tivemos pessoas que realmente foram dedicadas e ajudaram o server, em diversos momentos dificieis, temos que agradece-las mais nesse momento dificil, so encontramos pessoas pra nos tacar pedras

    bom pessoal esse foi o meu desabafo, nao quero critica ninguem aqui com ele, so quero q vc leiam e refletiam sobre as atitudes q vcs tem tido não so com a staff mais com o server em geral( incluido outros players)
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Slash ! Qua Jun 16 2010, 17:24

    Concordo com você lipe, não adianta colocar um SUPER ULTRA GH que desrespeite os outros, mas também não adianta colocar um MERDA que seja todo educadinho, ninguém é perfeito, cabe a administração ver oque é mais útil nesse momento de "crise" e falta de players.

    Também não estou querendo julgar ninguém, tudo que o Lipe disse é verdade mas 50 % dos problemas desse server é a staff, onde só quem trabalha são os ADM's, GM deveria ajudar também, e fazer evento não é ajudar, um server não se sustenta de eventos.

    Os outros 50 % são o digamos assim " todo ", players/rates/site, tudo, a minha opinião é que se o server quer mudanças, ele vai ter que fazer mudanças, nada cai do céu, assim como nenhum player vai continuar nesse vazio que está.
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Maxter Qua Jun 16 2010, 18:02

    Khaf escreveu:Pois é kras como Maxter , Hayato e Sinx Diego nao perdoo.

    não entendi a razão de por meu nome aí pq nem staff eu fui

    bem,não posso falar muita coisa pq agora são as provas e alem disso estou de castigo.
    não conseguirei entrar por mais ou menos uma semana,aki to entrando escondido
    bem,só isso mesmo,não falo dos adms nem gms nem players pois to mto off,se eu reclamar de alguem vão reclamar é comigo.

    bem,é isso ai pessoal, falows
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por KaWai Qua Jun 16 2010, 21:24

    Olha, não criei esse tópico para incentivar brigas!
    Mais para esclarecer o que estava faltando, a verdade escondida!
    Esta um discussão generalizada, ainda bem!
    A não ser pelo post do cadu e do hayato!
    Só sei quero que os players, saibam, o que esta acontecendo nos bastidores!
    Eu sinceramente, não quero que o server feche!
    Mais todos estamos indo a um rumo errado!
    Por exemplo:
    A liih fala em um post aqui "EXATAMENTE".
    90% dos posts da liih são frazes de 5 ou 6 pálavras, que não adiantam bosta nenhum
    Não quero julgar a culpa nos ADMs mais ta indo bem, errado o server!
    Se um GM ta com problemas escolarem ou pessoais, coloquem um tipo de GM reserva(GM-H[algo do genero]).
    Olha, a staff, deveria colocar uns GMs por turnos!
    E a liih gosta vai tanto no server, que eu escuto coisas sobre ela jogando no bro!
    E não escuo quase nada sobre ela, no nosso server.
    Melhorias?
    Surpresas!
    Façam me o favor, vocês não estão fazendo nada! e da pra perceber isso!
    "=O vão mudar a cara de prt"
    "pouco em pouco, estão diminuindo a capacidade dos custons"
    Da licensa...
    Estava tendo bastante feriados, se os Adms se emporta-sem mesmo com o server, usaria um dias iteniro mexendo no server!
    "mais não é tão facil assim!"
    Então que fique 2 dias!
    Eu vejo hora em hora players falando:
    -Vo sair do server, ta chato aki =/
    tem muito dona *-*
    Apelão
    tchau!


    Pero por Dios!

    GM tah com dificuldade escolares?
    Faça uma agenda, se programe!
    Estude d manhã e logue de noite.
    Comece a estudar as 14:00, logue as 19:00 volte a estudar as 20:30!

    "Vocês tem que divulgar o server"
    Garanto que a maioria dos players divulga pelo menos uma vez por semana!
    Coisa que eu nunca vi nos outros servers!
    Dai vocês tiram dois tops, agente fica com 3 pra votar!
    Não é pelo ponto nem nada, mais é melhor ficar com 4 do que com 3, mesmo que um seja podrinho!

    Tem que entra no site pra poder votar pelo top *****
    Coloca na pagina principal do patch dã! Não vai ter nenhum programa na pagina oficial, que impeça isso!
    Agora vou enviar logo esse post, por que se não tem gente que nem vai querer ler!


    =/
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ADM Piubinha Qui Jun 17 2010, 08:48

    Não serve de bosta nenhuma? E o que vc ta aí falando acha que serve de alguma coisa?
    Eu desanimei do servidor SIM, não nego, to de saco xeio de todo mundo só me criticando, falando mal d mim, me julgando, jogo BRO sim, pq la eu sou player como qualquer outro, por mais que veja uma injustiça, sei que a unica coisa que posso fazer é denunciar e rezar para que algum GM faça alguma coisa, não fico la criticando ninguém, sei que tem muita coisa errada, mais em todo lugar é assim, agora me responda.. Como vou jogar no mRO ?? Se sendo ADM o dia que souberem que sou eu, vão dizer que sou editada? Ah vá, faça me o favor, pra variar isso aqui é só mais um tópico para me criticar, mais quer saber, quer criticar pode criticar..

    O pior de tudo, é que essas criticas a minha pessoa não vão mudar em nada a quantidade de players e o comportamento dos mesmos ^^.

    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qui Jun 17 2010, 09:25

    Gente, não tem mais o que discutir, todo mundo sabe o que é provável acontecer ;x
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Dstv~ Qui Jun 17 2010, 09:59

    *palmas

    è Exatamente isto
    Não serve de bosta nenhuma? E o que vc ta aí falando acha que serve de alguma coisa?
    Eu desanimei do servidor SIM, não nego, to de saco xeio de todo mundo só me criticando, falando mal d mim, me julgando, jogo BRO sim, pq la eu sou player como qualquer outro, por mais que veja uma injustiça, sei que a unica coisa que posso fazer é denunciar e rezar para que algum GM faça alguma coisa, não fico la criticando ninguém, sei que tem muita coisa errada, mais em todo lugar é assim, agora me responda.. Como vou jogar no mRO ?? Se sendo ADM o dia que souberem que sou eu, vão dizer que sou editada? Ah vá, faça me o favor, pra variar isso aqui é só mais um tópico para me criticar, mais quer saber, quer criticar pode criticar..

    O pior de tudo, é que essas criticas a minha pessoa não vão mudar em nada a quantidade de players e o comportamento dos mesmos ^^.


    Que leva um Servidor a Falencia

    Parabéns conseguiram Deixar oq ja era ruim para pior

    Claro que podemos mudar isto Mas olha oq eu citei Acima

    assim o Server não vai pra frente..

    hoje ganhei uma revista do Google Que eu assinei com um codigo em que eu poderia divulgar o Servidor na Grande universal "google" mas essa Desistencia nem Vale a pena

    Decepção


    boa copa do mundo a todos
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por KaWai Qui Jun 17 2010, 11:20

    Pois é liih...
    Oque eu quero dizer. e que vc sempre posta alguma coisa inutil em relação aos tópicos, quando alguem critica o server ou algo assim.
    não aguenta mais o server?
    O Deus disse que queria compra um servidor!
    Sei que parece ridiculo!
    Mais se n quer o server, de a alguem que queira.
    Eu te garanto, que até eu to desanimando!
    é triste quando vocÊ fala assim!
    E isso cansa!
    Eu só quero que o server va para a frente!
    E eu criei esse tópico para reflexão!
    Já não esta na hora de falar para os quem não sabem, quem realmente você é?
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Khaf Qui Jun 17 2010, 11:25

    É isso ai


    Acho que já é inevitavel talvez um milagre ajudasse.



    Já passamos da metade do mês talvez ainda de tempo de alguma coisa.


    Frases de uma grande pessoa que viveu a um tempo atras:

    ''Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.''

    ''O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.''

    Madre Teresa de Caucuta


    Última edição por Khaf em Qui Jun 17 2010, 11:47, editado 1 vez(es)
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ADM Piubinha Qui Jun 17 2010, 11:34

    KaWai escreveu:Pois é liih...
    Oque eu quero dizer. e que vc sempre posta alguma coisa inutil em relação aos tópicos, quando alguem critica o server ou algo assim.
    não aguenta mais o server?
    O Deus disse que queria compra um servidor!
    Sei que parece ridiculo!
    Mais se n quer o server, de a alguem que queira.
    Eu te garanto, que até eu to desanimando!
    é triste quando vocÊ fala assim!
    E isso cansa!
    Eu só quero que o server va para a frente!
    E eu criei esse tópico para reflexão!
    Já não esta na hora de falar para os quem não sabem, quem realmente você é?


    Peraí, quem é vc pra dizer isso cansa?
    Quem ta cansada aqui sou eu!
    E não tem essa de dizer que sou para os que não sabem, pq eu não escondo de ninguém que cansei de vcs, cansei de dar murro em ponta de faca, pode não parecer mais sou humana, tenho sentimentos e to muito cansada disso tudo.


    Vou especificar pra melhor pra vc, pra vê se vc entende.


    ϟ Thorziiηhø ~ escreveu:Cara, se concientiza, esse mês é o último do Memories (:
    As pessoas cansam, e a STAFF cansou.

    & a vida continua, fizemos o máximo ao nosso alcançe.. ;x


    Será que agora vc entendeu?




    Agora será que alguém nota que um dia eu lutei? Será que alguém sabe do quantas noites sem durmi eu passei?
    Arrumando host q queimava, fazendos mapas, editando custons, será que alguem sabe disso?

    Quem aqui viu meu clã no bRO que se chama MemoriesRO, clã que eu fiz pra divulgar o memories e tentar trazer players???

    Isso ninguém vê ^^


    SS pra desavisados ^^

    Spoiler:
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por arrazador Qui Jun 17 2010, 12:49

    Nusss deu trabalho mas li tudo '-'
    emfim eu concordo com o kawai mas assim se agente quiser q o server fique on agente presisa ajuda e n apenas criticar temos q ajudar o server da melhor forma possivel
    o server esta passando por situaçoes dificeis é obvio mas se vcs ficarem nessas brigas n adiantara nada entaum tenham um pouco de vergonha na cara eu estou disposto a ajudar o server sim e outros q ficam achando q o server vai fecha se liga se vc fica com esse pençamento negativo capaz q feche msm
    Entaum parem com essas brigas e topicos inuteis e ajudem o server
    a staff ta fazendo a parte dela e os players tem q fazer algo sei q todos estao cansados mas n ha vitoria sem luta!
    Eu vo continua no server até q ele feche(se isso ocorrer) mas farei de tudo para q isso nao acontessa
    @lih
    entendo o q quer dizer pq tb ja fui adiministrador de um servidor privado (mas n de ragnarok) mas tb n adianta fica chateada sei q as veses agente fica irritado com isso mas n adianta
    se presisar to ai sempre q presisar

    PS:Desculpa pelos erros de portugues =x
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qui Jun 17 2010, 16:02

    Putz.

    Cara, enquanto a Piubinha tentava de tudo, vocês não tavam nem aí, eu vi o esforço e o trabalho dela de pertinho, porque eu já fui STAFF & sei como as coisas funcionam encima dela.
    Vocês só sabiam dizer que tinha bug, que faltava isso e aquilo.

    É como se esforçar pra tirar 10 em uma prova, você consegue tirar 8, mais seu pai ainda briga com você.. u_ú
    Isso é simplismente insuportável, quando ela desistiu do servidor, eu não joguei pedra nela, porque ela fez muito também, cansei de ir dormir 2:30 da madrugada e a Piubinha ainda tava lá, cuidando dos problemas, pra quando acordar, vir no forúm e ouvir vocês falando MERDA pra ela. ¬¬'

    Caralho, vão parar pra pensar antes de falar merda, o Server tem 1 ano on, e foi quase 1 ano de luta/dedicação pra vê se isso tinha jeito. Depois de 1 ano não teve nenhum resultado, o que vocês queriam que a Piubinha fizesse? Que ela se iludisse achando que era só mais uma fase ruim? Ninguém aqui é mais criança, todo mundo sabe a hora parar de se iludir. '-'

    Piubinha, você sabe que tô com você em qualquer decisão, porque eu sei quem você é e o que você fez pra melhorar esse servidor. :~

    Conteúdo patrocinado


    Desistência dos server [VERDADE] Empty Re: Desistência dos server [VERDADE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14 2024, 07:52