Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


2 participantes

    Sortudo-Como Jogar

    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    Sortudo-Como Jogar Empty Sortudo-Como Jogar

    Mensagem por KeitaroxD Sáb Set 12 2009, 10:03

    Bom,pela crescente demanda de novos players (uhúúú,o server tah crescendo ^^),achei melhor fazer um tuto rapido sobre o Sortudo.
    Bom,para participar do evento deve esperar dar a hora que ele ira começarque geralmente é de 1 em 1 hora.Para ir ao NPC do evento,deve falar com o NPC Sala de Eventos ao Norte de Prontera:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois ele irá lhe mandar para a sala de eventos onde existem NPC's de alguns eventos como jogo da velha,devil square,etc.La estaráo NPC do sortudo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O evento em si funciona da seguinte forma:Depois que vc falar com o NPC sera mandado para um mapa em um dos 4 quadrados aleatórios,aonde começará o pvp após os warps fecharem.Durante 5 minutos vc tera o modo PvP ativado dentro do mapa,mas só podera atacar quem estiver no seu quadrado,e habilidades nao funcionam lah dentro,entao vai depender dos seus equips e dah sua sorte sobreviver (entenderam,sorte,sortudo..../heh...¬¬")

    Bom depois dos 5 minutos do modo PvP,surgirão 3 baús em cada quadrado,variando os itens dentro d cada um.Por exemplo,2 baus podem dar um item enquanto 1 bau vai te matar,entao tente escolher o certo e boa sorte.^^


    Última edição por Keitaro xDD em Qua Out 21 2009, 22:14, editado 1 vez(es)
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Sortudo-Como Jogar Empty Re: Sortudo-Como Jogar

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Dom Out 18 2009, 13:17

    Keitaro,eu tenho uma duvida...... scratch
    É que assim eu moro em SP e percebi9 que a hora do jogo nao corresponde a daqui.... confused
    Vc poderia editar seu topic informando o horario do server relacionando com os horarios dos principais estados brasileiros? Question Question
    Iria me ajudar muito a nao perder o evento( eu sempre erro o horario ¬¬") Laughing

    Obrigado e Até Mais! Very Happy
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    Sortudo-Como Jogar Empty Re: Sortudo-Como Jogar

    Mensagem por KeitaroxD Dom Out 18 2009, 13:59

    Vou verificar os horarios e irei postar os seus respectivos nos estados ok?;D
    Obrigado pelo toque sobre isso. ^^

    Por enquanto os horarios que eu sei (Periodo Noturno)

    Ás 19:00,Ás 21:00,ás 23:00 ou 00:00(Nesse me confundi,vou arrumar)(horário de Brasilia)

    ACRE
    -4 00

    ALAGOAS
    -3 00

    AMAPÁ
    -3 00

    AMAZONAS
    -4 00

    BAHIA
    -3 00

    CEARÁ
    -3 00

    ESPIRITO SANTO
    -3 00

    GOIÁS
    -3 00

    ILHAS:
    Arquipélago de São Pedro e São Paulo
    Atol das Rocas
    Fernando de Noronha
    Martin Vaz
    Trindade
    -2 00
    +1 00

    MARANHÃO
    -3 00

    MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL
    -4 00

    MINAS GERAIS
    -3 00

    PARÁ
    -3 00

    PARAÍBA
    -3 00

    PARANÁ
    -3 00

    PERNAMBUCO
    -3 00

    PIAUÍ
    -3 00

    RIO DE JANEIRO
    -3 00

    RIO GRANDE DO NORTE
    -3 00

    RIO GRANDE DO SUL
    -3 00

    RONDÔNIA
    -4 00

    RORAIMA
    -4 00

    SÃO PAULO
    -3 00

    SERGIPE
    -3 00

    SANTA CATARINA
    -3 00

    TOCANTINS
    -3 00
    0 00

    Ai esta mais ou menos feito,mas uma dica minha eh que vc configure 2 relogios :um com a hora normal e outro com o horario de brasilia (ou com o horario do servidor que quem é VIP pode ver ^^)

    Conteúdo patrocinado


    Sortudo-Como Jogar Empty Re: Sortudo-Como Jogar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 16:29