Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


4 participantes

    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    avatar
    Celina
    Iniciante
    Iniciante


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Celina Dom maio 23 2010, 08:53

    Desculpem ai mais tenho o direito de resposta.
    Vengeance escreveu:Concordo com o Thor o GM Glade(autosport) tava fazendo evento Evento Mob se a Sra Celi(Dona da verdade) não conhece.
    Olha não sei quem você é e nem me interessa saber, mais regra pra mim é coisa séria e quem não respeita ou não sabe interpretar uma em minha opinião não merece ser de uma Staff.
    Ponto importante a ressaltar.
    Nas regras da Staff.
    4 Não dá itens a ninguém. (CASO EU VEJA OU TENHA PROVAS SERÁ EXPLUSO NA HORA)
    Qualquer um com um pingo de cimancol interpreta isso que ele fez como dar item. Pelo fato dele após invocar os Thanatos e depois matar-los para os player ali no momento pegarem os itens.

    A respeito disso o FiliD deixa bem claro no final das regras.
    @ [GM] Tenacious D escreveu:Eu criei(eu acho) este evento a pouco tempo
    O evento MOB,eu apenas faço o seguinte: pergunto nome( se tiver ID dou preferência)do monstro.Aí eu testo pra n ver se é MVP, e invoco vários pra que matem,e fico dando @cleanmap(Pra quem não sabe: o comando recolhe os itens do chão)...
    Nas regras Filid Diz.
    Espero que tenha dado para entender que fazer parte da Staff não é nada mais que uma dor de cabeça para quem não sabe usar e para o ADM que inventou de deixar VOCÊ fazer parte (e que é de fundamental tirar duvidas sobre o Server e fazer eventos elaborados, não qualquer "merda").
    Desculpe ai de novo mais isso pra mim não é um evento elaborado, isso ai se encaixa no que o Filid falou logo depois.

    Podem até me crucificar mais não vou mudar minha opinião.
    Ѽ Luaziηha~
    Ѽ Luaziηha~
    Staff
    Staff


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Ѽ Luaziηha~ Dom maio 23 2010, 13:14

    Maxter escreveu:Tópico fechado pra evitar brigas.
    Acho que se ela atacou, a pessoa tem direito de se defender e expor sua opnião, além do mais isso ainda não virou uma briga, quando virar, os moderadores podem fechar o Tópico e dá warn pra quem xingar :}

    Obrigada. ^^
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Dom maio 23 2010, 14:01

    Sim, sr. Celina, o evento é bem pouco elaborado.
    Mas ele foi bem recebido pelos players, eles reclamavam que as quests estavam muito dificeis, com esse evento eles puderam fazê-las mais rápidamente.
    E alguns insatisfeitos com as quests que fizeram decidiram comprar VIP, pra fazer quests melhores...Eu acredito que o evento deva continuar.Talvez devessemos fazer uma enquete.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Dil Dom maio 23 2010, 14:22

    Sim !

    Façam uma enquete, ótima idéia Tenacious !

    Meu voto é SIM, deve continuar. Very Happy
    Ѽ Luaziηha~
    Ѽ Luaziηha~
    Staff
    Staff


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Ѽ Luaziηha~ Dom maio 23 2010, 15:53

    Claro que todos vão querer, mais isso é contra regra. Invocar monstros para Players matarem é errado e agora todos já sabem porque a Celi sitou milhões de vezes, por enquanto o Evento tá suspenso. Quando algum ADM vir e liberar, vocês podem continuar fazendo, mais enquanto isso não acontece, o evento está suspenso.
    avatar
    Celina
    Iniciante
    Iniciante


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Celina Dom maio 23 2010, 16:09

    Obrigada por ter reaberto o tópico Lua todos tem o direito de expressar suas opiniões, logicamente sem ofender as pessoas.
    @ [GM] Tenacious D escreveu:Sim, sr. Celina, o evento é bem pouco elaborado.
    Mas ele foi bem recebido pelos players, eles reclamavam que as quests estavam muito dificeis, com esse evento eles puderam fazê-las mais rápidamente.
    Esta bem até entendo, mas não seria muito mais fácil dar a quest que estão querendo em um evento elaborado.
    Esse tipo de evento é totalmente contra as regras propostas pelo Administrador Filid. Que você querendo ou não é o responsável por tudo isso ai caso de algum tipo de erro quem tem que concertar? E eu acho que vocês devem um mínimo de respeito por ele apenas isso, tipo se ele acha esse tipo de evento ruim, vocês como gratidão pelo menos por fazer parte da Staff do Server que ele construiu, deveriam respeitar isso.

    Eu tenho muita gratidão por ele, não apenas por ser meu amigo, mais por ter sido um ótimo professor. Se não fosse ele hoje eu não saberia nem 1/3 das coisas que sei. Obrigada para as pessoas que entende meu ponto de vista. E para você que não entende sinto muito, mais nem Cristo agradou a todos então quem sou eu para agradar.

    Podem até me crucificar mais não vou mudar minha opinião.
    Ѽ Luaziηha~
    Ѽ Luaziηha~
    Staff
    Staff


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Ѽ Luaziηha~ Dom maio 23 2010, 16:49

    Eu também acho melhor fazer um Evento e dá a Quest que o player pedir do que fazer um Evento que é contra regra e que o FiliD não gosta.

    @edit

    Eu já fiz esse Evento, mais ele tá excluido completamente da minha lista de Eventos. *
    avatar
    Celina
    Iniciante
    Iniciante


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Celina Dom maio 23 2010, 17:25

    Que bom que você me entendeu Lua. Espero que a atual Staff acorde e percebam que não quero o mal do Server muito menos de vocês.

    @OFF
    Para quem me acha chata.
    Não sou chata não. Sou insuportável e luto até o fim quando estou seguindo um ideal maior.
    Ѽ Luaziηha~
    Ѽ Luaziηha~
    Staff
    Staff


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Ѽ Luaziηha~ Dom maio 23 2010, 17:29

    Celina, você não é chata, só faz o seu papel de GM chefe, manter a ordem da STAFF.
    Todos nós sabemos disso, pode ficar tranquila Celi. I love you
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Dom maio 23 2010, 17:40

    É não é chata, eu entendo seu ponto de vista.
    Concordo em parte, mas existem algumas lacunas em branco ainda...
    Ѽ Luaziηha~
    Ѽ Luaziηha~
    Staff
    Staff


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Ѽ Luaziηha~ Dom maio 23 2010, 20:56

    Posts que fugiram do assunto foram deletados.
    Já chegamos a conclusão que queriamos.
    Brigada.

    Tópico Fechado.

    Conteúdo patrocinado


    Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off Empty Re: Bom como a Lua fechou o tópico vim pro Off

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 06:18