Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+4
ϟ Thorziiηhø ~
ADM Piubinha
Slash !
ϟ
8 participantes

    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma . - Página 2 Empty Re: SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Mensagem por Slash ! Sex maio 21 2010, 14:55

    Piubinha, não estou falando que você não manda em nada, todo mundo sabe que você manda em tudo, você ja falou que a denúncia é inválida, pra que continuar aberto ? só pros outros ganharem posts me ofendendo ?

    E movido pelo menos tem que ser porque isso aqui queiram ou não É UMA DENÚNCIA contra mim, e eu tenho o deve de organizar o fórum, coisa que ninguém fazia a bastante tempo.
    Hyruma
    Hyruma
    Membro
    Membro


    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma . - Página 2 Empty Re: SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Mensagem por Hyruma Sex maio 21 2010, 14:57

    ué , cade a arrogancia ein senhor moderador ? com pessoas com "cargo" maiores que o seu você tem o maior medo né ? Acha mesmo que ficar " bajulando " a Piubinha vai fazer ela esquecer de seu abuso de poder ? é definitivamente deprimente
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma . - Página 2 Empty Re: SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex maio 21 2010, 14:59

    PIUBINHA EU TE AMO ! PIUBINHA EU TE AMO ! PIUBINHA EU TE AMO !
    - aohaouhaouhaouhaouauaouaoaouhouaho'
    Cara, eu gamo nessas coisas.

    @edit

    Babou o ovo de Gemmo e ele tirou, aí você acha que é todo mundo trouxa de abrir a bunda pra você lamber? --'
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma . - Página 2 Empty Re: SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Mensagem por Slash ! Sex maio 21 2010, 14:59

    Não estou abusando de poder, se eu fosse dar warn para todas as ofenças que vocês fizeram contra mim neste tópico ja estariam todos banidos.

    Eu só dou Warn pra quem merece e sei que você esta irritado com a perda da acc, é normal mas peço que pare com as ofenças.


    @edit

    A todos inclusive o thor, não é só porque a piubinha está aqui que vocês não podem levar warn, peço mais respeito de todos então.


    Última edição por Slash ! em Sex maio 21 2010, 15:01, editado 1 vez(es)
    ϟ
    ϟ
    Membro
    Membro


    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma . - Página 2 Empty Re: SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Mensagem por ϟ Sex maio 21 2010, 15:00

    AUSHUAHSHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAUHSUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSAUHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAHSAUH
    /tôadorandoisso*-*
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma . - Página 2 Empty Re: SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Mensagem por ADM Piubinha Sex maio 21 2010, 15:02

    Topico Fechado.

    Tá virando bagunça.

    Todos pro off topic.

    Conteúdo patrocinado


    SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma . - Página 2 Empty Re: SS que prova que o cadu tinha a acc do hyruma .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 05:51