Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+4
ϟ
KaWai
Dil
Khaf
8 participantes

    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 13:12

    Esta nota era uma promessa que todos os PLAYERS, sim, os
    PLAYERS FREE, como também os DONATES, teriam garantidos os direitos inalienáveis
    de vida, liberdade e a busca da felicidade. Hoje é óbvio que aquele SERVIDOR não apresentou
    esta nota promissória. Em vez de honrar esta obrigação sagrada, O MEMORIESRO deu para oS PLAYERS
    FREE um cheque sem fundo, um cheque que voltou marcado com "fundos insuficientes".
    Mas nós nos recusamos a acreditar que o banco da justiça é falível. Nós nos recusamos a
    acreditar que há capitais insuficientes de oportunidade nestE SEVER. Assim nós viemos trocar
    este cheque, um cheque que nos dará o direito de reclamar as riquezas de liberdade e a
    segurança da justiça.
    Nós também viemos para recordar O MRO dessa cruel urgência. Este não é o momento
    para descansar no luxo refrescante ou tomar o remédio tranqüilizante do gradualismo.
    Agora é o tempo para transformar em realidade as promessas de democracia.
    Agora é o tempo para subir do vale das trevas da segregação ao caminho iluminado pelo sol
    da JUSTIÇA DA IGUALDADE.
    Agora é o tempo para erguer nossa nação das areias movediças da INJUSTIÇA DA STAFF para a
    pedra sólida da fraternidade
    Agora é o tempo para fazer da justiça uma realidade para todos os filhos de Deus.
    Seria fatal para a nação negligenciar a urgência desse momento. Este OUTONO sufocante do
    legítimo descontentamento dos FREE's não passará até termos um renovador VERÃO de
    liberdade e igualdade. Este ano de 2010 não é um fim, mas um começo. Esses que esperam
    que o FREE agora estará contente, terão um violento despertar se O SERVER votar aos negócios
    de sempre.
    Mas há algo que eu tenho que dizer ao meu povo que se dirige ao portal que conduz ao
    palácio da justiça. No processo de conquistar nosso legítimo direito, nós não devemos ser
    culpados de ações de injustiças. Não vamos satisfazer nossa sede de liberdade bebendo da
    xícara da amargura e do ódio. Nós sempre temos que conduzir nossa luta num alto nível de
    dignidade e disciplina. Nós não devemos permitir que nosso criativo protesto se degenere em
    violência física E VERBAL. Novamente e novamente nós temos que subir às majestosas alturas da reunião
    da força física com a força de alma. Nossa nova e maravilhosa combatividade mostrou à
    comunidade FREE que não devemos ter uma desconfiança para com todOs OS PLAYER
    DONATES, para muitos de nossos irmãos DONATES, como comprovamos pela presença deles aqui
    hoje, vieram entender que o destino deles é amarrado ao nosso destino. Eles vieram perceber
    que a liberdade deles é ligada indissoluvelmente a nossa liberdade. Nós não podemos
    caminhar só.
    E como nós caminhamos, nós temos que fazer a promessa que nós sempre marcharemos à
    frente. Nós não podemos retroceder. Há esses que estão perguntando para os devotos dos
    direitos civis, "Quando vocês estarão satisfeitos?"
    Nós nunca estaremos satisfeitos enquanto o FREE for vítima dos horrores indizíveis da
    brutalidade DA STAFF. Nós nunca estaremos satisfeitos enquanto nossos corpos, pesados com afadiga da viagem, não poderem ter hospedagem nos motéis das estradas e os hotéis das
    cidades. Nós não estaremos satisfeitos enquanto um FREE não puder votar no MRO e um
    FREE em OUTRO SERVER acreditar que ele não tem motivo para votar. Não, não, nós não
    estamos satisfeitos e nós não estaremos satisfeitos até que a justiça e a retidão rolem abaixo
    como águas de uma poderosa correnteza...


    ''...Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e
    amanhã. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho
    DOS FREE's.
    Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de
    sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens
    são criados iguais.
    Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas dE LIGHTHALZEN os filhos dos descendentes
    de FREE's e os filhos dos desdentes dos DONATES poderão se sentar junto à mesa
    da fraternidade.
    Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no MEMORIESRO, um estado que transpira
    com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um
    oásis de liberdade e justiça.
    Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em um SERVIDOR
    onde elas não serão julgadas pelo DINHEIRO QUE GASTOU, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um
    sonho hoje...!!!



    Discurso de Martin Luther King Adaptado por mim ''AlGUEM''


    KHAF em Árabe = Esperança,Harmonia.



    Lua n tenha raiva de mim soh disse akilo pra q vc n fizesse akilo de novo ela precisava escutar algo ^_^



    Não adianta me xingar reclamar pois não irei responder a NADA
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Dil Seg maio 24 2010, 13:27

    De um jeito diferente e profundo mas falou o que eu queria.
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 13:48

    uhum...^_^
    tah né, eu juro que boiei nessa conversa
    mais acho que entendi o significado.
    Bem, para um mro melhor ^_^
    ϟ
    ϟ
    Membro
    Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por ϟ Seg maio 24 2010, 13:51

    Eu vi isso outro dia na aula de historia, só que era em inglês . >_>'
    "I have a dream ." e______ê'
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 13:54

    É acho que soh o DIL entendeu o significado de tudo isso.



    Eu acho... Surprised
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Seg maio 24 2010, 13:59

    En entendi
    Muita enrolação, sem dizer nda que vá fazer diferença
    Discurso bonito, MLK....
    Qual o seu objetivo?
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 14:04

    Eu tb acho que não vai fazer diferença pq como vc e muitos outros não leram nossa ditadora tb n vai ler '-'
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 14:06

    Sim eu entendi ><"
    e o objetive dele acho que é nada, é despresar esse servidor que todos estamos tentando reconstuir u_Ú
    to irritado hj pq fui pra aula e esqueci que hj não tinha aula, parada pedagoga!
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 14:08

    Bom achem oq quiser como eu disse quaquer coisa que eu considere ofensa n respondo Wink


    :*
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 14:11

    no 1º post vc ja disse que não ia respónder u_ú
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Dil Seg maio 24 2010, 14:17

    Intendi sim.

    Obrigado Khaf. Very Happy
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 14:18

    Se for pra criticar e n tentar entender fike calado '-'
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Dil Seg maio 24 2010, 14:19

    Isso foi pra mim? O_O
    ϟ
    ϟ
    Membro
    Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por ϟ Seg maio 24 2010, 14:26

    Não, acho que foi pro Kawai . '-'
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Dil Seg maio 24 2010, 14:34

    A ta, porque seria foda de mais o cara dize obrigado e leva um toco desses. u_ú
    ϟ
    ϟ
    Membro
    Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por ϟ Seg maio 24 2010, 14:41

    Pois é . x_x
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Slash ! Seg maio 24 2010, 15:24

    Agora gostaria de saber porque o meu nome está no titulo do tópico.
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 15:25

    Porq vc iria encarar isso como uma despedida simples '-'
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Seg maio 24 2010, 15:27

    Khaf, eu li sim o texto todo, mas cmo vc disse foi uma adaptação
    Uma adaptação, por sinal, meio grosseira, pois alguns problemas retratados ali não são reais...
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 15:30

    Eu q n so real




    SO FAKE MSM GENTE '-'
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por ADM Piubinha Seg maio 24 2010, 15:46

    Queria só saber uma coisa, o que vocês querem realmente que eu faça?
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Seg maio 24 2010, 15:48

    Isso que eu perguntei...
    Qual o bjetivo disso tudo?
    Desembuxa!
    avatar
    Celina
    Iniciante
    Iniciante


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Celina Seg maio 24 2010, 15:52

    Potz até chorei...

    @Piubinha
    Querem que você feche o servidor de vez para não terem do que reclamar.
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por ADM Piubinha Seg maio 24 2010, 15:54

    @Celina

    Opá, nem to duvidando heim.


    @topico

    Ainda to perdida.
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 16:03

    Se querem que o servidor feche, vão para outro servidor ué Mad
    Não que eu esteja expulsando as pessoas, é só que irrita uma pessoa não gostar do servidor que joga e ficar falando maus bocados dele!!! Mad

    Conteúdo patrocinado


    Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU) Empty Re: Algumas palavrinhas antes de eu sumir de vez.(Isso aki n é despedida CADU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 10:56