Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+12
Tartaruga
ϟ Thorziiηhø ~
[CM] budacook 2
Paa-Kun
ϟ
ϟ@riik n.
Vengeance
•Ralfz•
@ [GM] Tenacious D
Angel ~
Slash !
Maxter
16 participantes

    Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    [CM] budacook 2
    [CM] budacook 2
    Colaborador
    Colaborador


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por [CM] budacook 2 Sáb Abr 17 2010, 09:07

    orra cadu,denovo....pow....
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sáb Abr 17 2010, 13:27

    Uma vez doente mental, sempre doente mental Buda. Smile
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sáb Abr 17 2010, 14:20

    Gente idiotisse e burrice não tem cura!Então passe em um dos postos anti-noobs do servidor para se vacinar,lembrando que pessoas que ja desenvolveram o vírus podem acabar fortalecendo o vírus se tomarem a vacina.
    avatar
    Tartaruga
    Administrador
    Administrador


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Tartaruga Sáb Abr 17 2010, 16:13

    BANIDO POR 500 DIAS
    avatar
    Serpente
    Iniciante
    Iniciante


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Denuncia a Cadu O RETORNO e [pk] Amano

    Mensagem por Serpente Ter Abr 20 2010, 17:48

    boom estive falando com CM Tenma e é proibido ress varias vezes

    Primeiro o Cadu O RETORNO me mato e ress aproximadamente 6 vezes note ali no chat , segue a Scren shoot : http://yfrog.com/iyscreenmrofullpvp010j

    Depois o [PK] Amano , Essa cena ainda foi presenciada pelo CM , que viu ele me matar e ress algumas vezes , essa Scren shoot nao ta tao clara que foi ele , mais note la em cima no chat a CM avisando e ele nem ai , se quiserem pergunte para CM tenma que ela ira confirma Segue a screen shoot : http://yfrog.com/2gscreenmrofullpvp011j
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Slash ! Ter Abr 20 2010, 17:51

    Quando é briga de PvP normal pode matar e ress quantas vezes quiser, só é crime se agente tivesse combinado o FK.


    Sem mais !
    avatar
    Serpente
    Iniciante
    Iniciante


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Serpente Ter Abr 20 2010, 17:54

    nao foi isso o passado para min pela CM Tenma , isso é erro do RAG e tambem uma maneira trapaçeira para pegar pontos no Rank . FATO
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Maxter Ter Abr 20 2010, 17:54

    serpente ,não vá no pvp se não aguenta os caras, iso é simples
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Slash ! Ter Abr 20 2010, 17:57

    Não isso é uma cara matando um outro cara.

    Trapacear é eu te pagar pra você ficar morrendo pra mim.
    avatar
    Serpente
    Iniciante
    Iniciante


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Serpente Ter Abr 20 2010, 17:58

    ei , aguentar é uma coisa mais vir de nubice ress varias vezes é foda , espero que justiça seja feita se nao parei de Memories RO
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Slash ! Ter Abr 20 2010, 18:06

    Velho, não é questão de justiça, isso não tem nada haver, vou explicar ( como diz o Filid ) ao nível do seu QI :


    -> FK = FREE KILL = PROIBIDO

    FK, ou Free Kill é a ação em que uma pessoa dá frag para a outra em troca de alguma recompensa, isso é extremamente proibido


    -> BRIGA DE PVP = UM NOOB MATANDO OUTRO NOOB = LIBERADO

    Em brigas de PvP, onde a intenção de subir no rank nem nada, apenas quer matar uma pessoa que tem inimizado ou que não conhece. ( é o seu caso )


    Eu apenas te matei e ressuscitei porque não vou com a sua cara, e não para fazer FK, entendeu ? Quer que eu explique melhor ? quer que eu pinte melhor as partes mais importantes ?


    Se mesmo assim ainda achar que está sendo injustiçado ( coitadinho ) sinta-se a vontade para berrar, esperniar e fazer oque quiser.
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Maxter Ter Abr 20 2010, 18:08

    denuncia meio sem noção maiss como o cara é novo dou um disconto



    @keit

    fecha topico ae
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Dil Ter Abr 20 2010, 18:44

    Cadu, desculpa, mas de certa forma o Serpente ta certo...

    A Lua criou a lei de não poder matar mais de 2 vezes, se ele entra pvp, mesmo tando numa briga não pode mais que 2 :X

    Espero ter ajudado... Grato
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Slash ! Ter Abr 20 2010, 19:14

    Claro que pode, a skill é pra isso, se não querem que as pessoas ress nem nas brigas tirem a skill :/ /gt
    GunZz
    GunZz
    Iniciante
    Iniciante


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty é assim que tratam as pessoas do server?

    Mensagem por GunZz Ter Abr 27 2010, 20:28

    Amano
    Amano
    Iniciante
    Iniciante


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Resposta à minha ação (Amano)

    Mensagem por Amano Qua Abr 28 2010, 12:32

    Bem... houve uma polemica a sobre ressuscitar e talz....



    Eu paguei ao Mro, para ter tais habilidades, então prezumo eu que posso usa-las do modo que eu quiser... mas com essa nova regra, limita um pouco minhas habilidades, mas tudo bem.




    Perguntei ao CM Tenma se Ress +2x era ban, ele disse que sim, mas se o player revidasse de algum modo não sera, e sim uma batalha normal, em todas as vezes que o ressuscitei (Nem sei mais quem é), ele corria, me batia, etc e tal, so dizendo : "Print print print".



    Não tenho nada contra algumas pessoas(geralmente novatos), mas tirar fotos/criar tópicos desnecessarios, é uma perda de tempo, então se forem criar tópicos de denuncia, tenha certeza do que irá fazer, para não criar polemicas e dores de cabeça à Staff e Moderadores do Forum átoa.

    Grato Amano
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Slash ! Qua Abr 28 2010, 12:46

    Olha, pra começar você não pagou pra usar tal coisa, você fez uma doação para o server, de total responsabilidade sua, e para retribuir o server te deu um item de presente. Nada de pagar para usar uma habilidade.

    Esclarecendo então sua dúvida : Ressuscitar mais de 3 vezes, sendo briga ou não é contra as regras, independente do PvP, Player etc...

    Sua declaração será avaliada pela staff, que aplicará a punição que parecer mais conveniente a ela.

    Tópico fechado, sem mais !
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Qua Abr 28 2010, 19:57

    Bom vamos analisar a situação:

    Um player foi morto por outro player, o player que morreu foi ressucitado mais de 2 vezes, chegando a triplicar o limite.
    Ressucitar um player mais de 2 vezes acarretará em punição.

    Esta regra criada pela [Gm] Lua não apresenta condições e não existem excessões, seja brigas de PvP ou não(pra que vc vai ressucitar alguém mais de duas vezes em prontera por exemplo?).Dessa forma, os envolvidos estão sujeitos a punição, a qual será analisada pela Staff.
    Lembrando, discutir não adianta se é pra brigar/discutir existem PM(tanto no fórum quanto in-game).

    Obrigado pela compreensão, e tenham um bom dia!

    Conteúdo patrocinado


    Denúncias a Josh & Amano [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Josh & Amano [Fechado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16 2024, 06:16