Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


    Sahoooki aki ó xD

    Vengeance
    Vengeance
    Membro
    Membro


    Sahoooki aki ó xD Empty Sahoooki aki ó xD

    Mensagem por Vengeance Seg Nov 09 2009, 19:41

    Bom vamos lá!!Meu nome é Henrique Very Happy Tenhu quase 14 anos.So lindo(so modesto né??)
    Sobre oque eu gosto:Hmm adoro musica Shakira alien ,Lady GaGa cheers ,Michael Jackson affraid ,Seu Jorge afro ,entre outros.Odeio sertanojo,axe,rap,hip hop(Rock eu aguento silent ).
    Esportes:Judô,Basquete Basketball ,Natação(Um pouco de volei Smile ).
    Sobre multimidia(filmes ou programas de TV que eu gosto):Comedia muita,Filmes de ação,Filmes históricos(Comedia romantica eu aguento silent ).
    Sobre minha vida escolar study :Adoro historia,Matematica,E.F Basketball ,um pouco de Lingua Portuguesa,Ciencias.(Geografia Odeio e so pessimo silent ).
    Essa apresentação ta mais que atrasada pq so do tempo do [CM]Alone.
    Quem quiser me achar ou eu estou PvP ou entao estou falando bobagem no meio de prontera com meu emuxus auhsahusahusa cherry .
    Bom muitos devem achar que eu sou emo mais não sou:Meus amigos que dizem que sou emo(e vice versa).
    Quem quiser namorar estou disponivel não vou procurar mais pq cansei de tomar toco silent







    •Seção do salve•


    Queria manda um salve pro Doritos(Cheetos)Da xurupita. lol!
    Pro Ralfz emuxu afro
    Pro Dark + emuxu ainda flower
    Pro Kyriu doidao farao
    E pra Staff do serv cheers

      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 23:43