Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


4 participantes

    2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por arrazador Qui Jun 10 2010, 18:16

    entrei os 2 tavam discutindo trocando palavroes e insultus e dps fizeram duelo em prontera pelo q eu saiba n pode faze isso '-'
    http://tinypic.com/view.php?pic=2n6am1t&s=6
    OBS: o sinx e o xxFexx sao os acusados
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Qui Jun 10 2010, 18:26

    Defendendo os acusados (nenhum deles tem conta no fórum):

    Tenho certeza de que os dois não estavam cientes das regras.
    Os dois são players novatos que pelo que notei não são nenhum tipo de "mal educados" como vem sendo comentado no fórum.
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por arrazador Qui Jun 10 2010, 18:52

    sei disso mas vamos por um exemplo
    se uma pessoa fizesse algo q era ilegal e n soubesse vc acha q ele merece perdao?
    se fosse assim o brasil seria o lugar onde ocorreria violencia
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Qui Jun 10 2010, 18:57

    Acho que no caso deles, eles merecem perdão.

    No Brasil já ocorre muita violência. '-'
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por arrazador Qui Jun 10 2010, 18:59

    certo mas infelismente dil agente n decide isso =/ sem fala q eles tavam brigando até agora '-'
    e se o brasil ja ocorre mta violencia imagina se houvesse isso q eu havia dito aneriormente
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Qui Jun 10 2010, 19:18

    Eu sei que nós não decidimos, mas eu defendi eles. '-'

    Quando alguém faz uma coisa ilegal no Brasil, pode te certeza que ela sabe que ta fazendo. (Y)
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qui Jun 10 2010, 19:29

    Vou corrigir um erro de um colega meu, por isso eu tô postando. *

    Dil, não vai começar a fazer merda denovo né? Olha, a regra é clara e diz que só podem postar os Acusados e os que tão acusando, sabia disso?
    Não importa se eles não tem conta no forúm, se quizerem se defender, cria uma e vem aqui, não é nada que arranca os dedos e é super rápido, sabia disso também né?

    [CM] x Dil x escreveu:pode te certeza que ela sabe que ta fazendo. (Y)
    Pode ter certeza de que ela sabe o que está fazendo. (y)

    P.S: Se você quer ser o professor de gramática corrigindo todos no forúm, tente ficar pelo menos da altura de um. cat
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Qui Jun 10 2010, 19:37

    O problema é que eles nem sabem que foram denunciados, então vim fazer o papel de advogado, já que sou amigo do Adlerk.
    Ao contrário de você que não deveria postar aqui. Very Happy

    Parabéns, você conseguiu achar um erro de português meu.
    E agora eu corrigo o seu:
    Citação:
    Vou corrigir um erro de um colega meu, por isso eu tô postando. *
    É ESTOU, não TÔ.
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qui Jun 10 2010, 19:39

    Você não tem obrigação de ser advogado de ninguém, porque nas regras não consta que os advogados dos acusados podem postar :}

    "Tô" é uma abreviatura de estou, não tô escrevendo carta pra prefeito pra usar o português perfeito..
    Você não sabia disso? Já esperava..
    Diferente de "te certeza" e de "ta fazendo", você não acha? *-*

    @edit
    Denúnciados e não Denunciados.

    El burico, dá 0 pra ele :*
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Qui Jun 10 2010, 19:49

    Ok, então que mais uma vez a injustiça prevaleça !? Não ! Very Happy

    Diferente de "te certeza" e de "ta fazendo", você não acha? *-*
    Nem um pouco diferente.

    El burico, dá 0 pra ele *-*
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qui Jun 10 2010, 19:56

    Quando você não souber mais o que falar, fica quietinho que fica menos feio pra você.

    Você falou que era iteligênte e não perceber que "ta fazendo e te certeza" é um erro ortográfico, então seu QI é 1 meu querido :/

    AAH, seu Qi é -5, porque além de não ter criatividade copia as minhas frases.

    tadinhodevocê :/
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Qui Jun 10 2010, 19:59

    Como se seu QI fosse elevado ao falar que "tô" não é uma giria como a que eu falei. Very Happy

    Sua frase era Copyright ? Desculpe, mas não me informaram. ;x
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Qui Jun 10 2010, 20:01

    Giria é diferente de "ta fazendo e te certeza" cara.

    Não, minha frase não é copyright, ela serve pra provar noobs incapacidados de criar coisas próprias, aí eles ficam copiando a dos outros.
    Incapacidade é um dom que você tem de sobra. Very Happy
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Qui Jun 10 2010, 21:50

    Nossa, muito diferente, você não tem noção mesmo. (Y)

    Então você pegou a sua frase naqueles site de frasezinhas né ? Pra depois sair por ai dizendo que foi você quem fez, e se alguém também escrever ela será considerado noob. ;x

    Eu ? Incapacidade ?

    Você tem incapacidade o suficiente para escrever "incapacidados". kkk' Very Happy
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex Jun 11 2010, 11:10

    Pesquisa no google pra você ver se existe algum site de frases, porque eu não sei de nenhum, agora você deve saber de todos, porque não passa de um gordo nerd que tenta usar gírias.

    A questão é que você é uma merda que tenta corrigir os outros sem nem olhar para o próprio rabo.

    Tô é uma gíria, assim como o Pra que você acabou de escrever.

    Tenta denovo Dil, sai do forúm um pouco e vai trabalhar para ajudar sua mãe cuidar dos seus inúmeros irmãos. *-*
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Dil Sex Jun 11 2010, 11:34

    Não tenho irmãos ! *-*

    Sai você, vá ajudar a sua mãe a conseguir um bordel novo para ela trabalhar. Very Happy

    Mulher bem aberta nem tem graça. Eu falei isso pra ela quando a comi. Very Happy
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex Jun 11 2010, 11:45

    UEHEUOHEUOHEOUE '

    É sempre assim, não tem o que falar, fica irritado e xinga a mãe dos outros.
    Gordinho ficou todo vermelho irritado né? :/

    Arruma amigos na escola, tira seu BV sem ser com o seu primo e vem falar comigo. Very Happy

    Denúnciado denovo. :*
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Maxter Sex Jun 11 2010, 15:23

    Bem,é agora.

    Dil:não sei se te puniram ou não por escrever tal tipo de coisas por isso não vou te punir(AINDA)vou perguntar pros mods e adms se te puniram,se não,eu farei.
    tópico fechado denovo

    Conteúdo patrocinado


    2 crianças fazendo duelo em prontera =/ Empty Re: 2 crianças fazendo duelo em prontera =/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 09:56