Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


4 participantes

    Algumas Sugestões .

    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Algumas Sugestões . Empty Algumas Sugestões .

    Mensagem por Paa-Kun Sáb maio 29 2010, 13:34

    • Criar uma caixa de cash (donater) , ela serve pra quando a pessoa tiver lá por exemplo 10 cash's sobrando ai tem outra lá prescisando de 10 cash's , ai a que tem 10 cash's sobrando compra lá e vende pra que ta prescisando , ai e so a pessoa que comprou clicar nela 2x ;
    • Colocar mais itens para passar por trade , por exemplo roupa akat , alguns VIP'S ;
    • Colocar todos os PVP's num so NPC ;
    • Voltar o Efeito da Gtb pelo menos contra coma ;
    • Criar uma Npc que crie a caixa de cura , pra quando o usuario VIP quizer vende-la para outros players quando ele tiver muitos heal é so ele ir lá no npc criar as caixas e vender ;
    • Fazer o mesmo com o cartão de buff .
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Dil Sáb maio 29 2010, 13:41

    • Criar uma caixa de cash (donater) , ela serve pra quando a pessoa tiver lá por exemplo 10 cash's sobrando ai tem outra lá prescisando de 10 cash's , ai a que tem 10 cash's sobrando compra lá e vende pra que ta prescisando , ai e so a pessoa que comprou clicar nela 2x ;

    Não gostei.

    • Colocar mais itens para passar por trade , por exemplo roupa akat , alguns VIP'S ;

    Bom, mas itens VIP's não seriam uma boa.

    • Colocar todos os PVP's num so NPC ;

    Péssima.

    • Voltar o Efeito da Gtb pelo menos contra coma ;

    Ótima.

    • Criar uma Npc que crie a caixa de cura , pra quando o usuario VIP quizer vende-la para outros players quando ele tiver muitos heal é so ele ir lá no npc criar as caixas e vender ;
    • Fazer o mesmo com o cartão de buff .

    Muito boa mesmo !
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Paa-Kun Sáb maio 29 2010, 13:45

    Fala porque você não gostou Dill , as vezes você melhorando elas a Staff pode aceitar . Very Happy

    Principalmente essa
    Bom, mas itens VIP's não seriam uma boa.
    sendo que se colocassem mais itens vips o pessoal ia querer comprar mais VIP .
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Slash ! Sáb maio 29 2010, 14:12

    • Criar uma caixa de cash (donater) , ela serve pra quando a pessoa tiver lá por exemplo 10 cash's sobrando ai tem outra lá prescisando de 10 cash's , ai a que tem 10 cash's sobrando compra lá e vende pra que ta prescisando , ai e so a pessoa que comprou clicar nela 2x .
    • Colocar mais itens para passar por trade , por exemplo roupa akat , alguns VIP'S
    • Colocar todos os PVP's num so NPC

    Pra que criar outro tópico com as mesmas sugestões ?

    As outras duas que adicionou eu acho até legal, mas não muito necessário.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Dil Sáb maio 29 2010, 14:27

    Citação:
    • Criar uma caixa de cash (donater) , ela serve pra quando a pessoa tiver lá por exemplo 10 cash's sobrando ai tem outra lá prescisando de 10 cash's , ai a que tem 10 cash's sobrando compra lá e vende pra que ta prescisando , ai e so a pessoa que comprou clicar nela 2x ;


    Não gostei.

    Citação:
    • Colocar mais itens para passar por trade , por exemplo roupa akat , alguns VIP'S ;


    Bom, mas itens VIP's não seriam uma boa.

    Com Cash e Itens VIP's passando por trade, os roubos seriam mais graves. Nem venham me dizer que é só uma questão de não passar sua conta pra ninguém porque vários players passam.

    Citação:
    • Colocar todos os PVP's num so NPC ;


    Péssima.

    Se o player quer ir em um PvP ele sempre terá que selecionar, e talvez por descuido, erre o PvP que quer ir... Acho muito melhor um NPC para o PvP Donate ( caixão bonito ) e um NPC para o PvP No Donate ( caixão meio feinho ).
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Paa-Kun Sáb maio 29 2010, 15:24

    Cadu é porque o outro não teve resposta e eu quiz postar denovo Very Happy


    Dill diz :
    Com Cash e Itens VIP's passando por trade, os roubos seriam mais graves. Nem venham me dizer que é só uma questão de não passar sua conta pra ninguém porque vários players passam.


    Nada ver eu não pedi pra nenhum dona passar por trade , so a caixa e mais alguns ekipes , porque a limitação de coisas por trade é muito grande , + ex: Kiel , ifrit e outras .
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Dil Sáb maio 29 2010, 15:31

    Eu disse que tu falo sobre Donates ?

    Eu concordo totalmente sobre as cartas de MvP's e de Itens de Eventos.
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Paa-Kun Sáb maio 29 2010, 15:33

    Não cash nem é donate né ? :/
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Dil Sáb maio 29 2010, 15:41

    PQP, não é !

    O que é cash: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Quando eu falei sobre "passar cash", estava me referindo as caixinhas com ROPs.
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por KaWai Sáb maio 29 2010, 16:47

    • Criar uma Npc que crie a caixa de cura , pra quando o usuario VIP quizer vende-la para outros players quando ele tiver muitos heal é so ele ir lá no npc criar as caixas e vender ;
    • Fazer o mesmo com o cartão de buff .
    Olha gostei dessa idéia mesmo, poderia ser parecido com o npc de moedas, só iria almentar o comércio, que na verdade é pouco.

    Citação:
    Bom, mas itens VIP's não seriam uma boa.
    sendo que se colocassem mais itens vips o pessoal ia querer comprar mais VIP .
    Olha pelo o que eu entendi(talvez me falte interpretação de texto), você esta dizendo que se liberarem alguns vips, iria aumentar o Vip? Não entendi sua lógica, pelo que eu entendi iria alias diminuir.
    Mais eu gostei dessas idéias, pq acho que ninguém compraria vip por causa de um hat Refri, mais poça uma pessoa poderia pedir para a outra comprar, que seria bem legal, mais só com itens não tops.
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Paa-Kun Dom maio 30 2010, 09:17

    Não Kawai eu não falei pra liberar a VIP , so colocar mais ekipes talvez se almentar o numero de ekipes iria almentar a quantidade de pessoas comprando VIP .

    Dil , esse link não prestou , e nunca que ia almentar o numero de roubos, raramente alguem tem pontos de Cash sobrando e alem do mais você é que tem que guardar sua conta , se você passou e alguem roubou fudeu pra você , a staff não se responsabiliza por roubos e tambem podia liberar somente as caixas de cash .

    Conteúdo patrocinado


    Algumas Sugestões . Empty Re: Algumas Sugestões .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 02:42