Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+14
Khaf
Victor Cbj
Akashi_Amakusa
arrazador
KaWai
Ѽ Luaziηha~
Vengeance
ϟ Thorziiηhø ~
Maxter
Paa-Kun
Celina
Dil
Hyruma
ADM Piubinha
18 participantes

    Um assunto de grande importância. *

    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 13:44

    Se todos fizermos deposito de R$15.00
    o server consegue pagar o host e talves uma boa parte do proximo
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 13:57

    arrazador escreveu:è isso ai KaWai nunka desistiremos do memories =D vo faze posts nos sites sobre o memories pra ver se so server creçe tanto no numero de players tanto no numero de VIP's



    Sem colokar no plural ok?????


    Pq alguns j desistiram '-'
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 14:00

    Acho que ele estava falando de mim e dele :*
    E tipo:quem?
    o cadu
    alguns outros players?
    £0|)4-¢&
    Essas pessoas são um lixo.
    São pessoas que não vão até o fim, deixam ser vencidas. são idiotas até para o desleixo u_Ú
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 14:02

    Não varios amigos meus bem melhores que vc e muitos outros que quando eu CHAMAVA pra voltar a jogar diziam:

    Vo volta la pra que???Pra i pvp das moscas???
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por ADM Piubinha Seg maio 24 2010, 15:37

    Khaf escreveu:Não varios amigos meus bem melhores que vc e muitos outros que quando eu CHAMAVA pra voltar a jogar diziam:

    Vo volta la pra que???Pra i pvp das moscas???

    É por isso que continua as "moscas", pq eles não tem nem ai pro servidor.
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Slash ! Seg maio 24 2010, 15:41

    Tem razão, faz mais de 1 ou 2 meses que não vi nada de divulgação do memories no Orkut ou no Web Cheats, máximo que eu vi foi um carinha falando que ia colar placas num parque de diversão.

    Deprimente, antigamente tinha que divulgar todo dia pra ser da staff. :/

    Sem ofenças a staff.


    Última edição por Slash ! em Seg maio 24 2010, 15:42, editado 1 vez(es)
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Seg maio 24 2010, 15:47

    Slash, n sei se vc foi ao Hopi Hari depois de eu ter ido...
    Mas qnd fui(faz umas semanas) eu enxi o parque de plaquinhas....
    Se esta insatisfeito faça melhor...Só n vai divulgar outro sv cmo jah eh de costume seu...
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Slash ! Seg maio 24 2010, 15:55

    Está no meu direito divulgar outro server, sou player posso divulgar oque eu bem entender, e você não pode fazer nada quanto a isso meu bem.

    Ótima a iniciativa de colocar plaquinhas no parquinho, mas algo me diz que uma comunidade com 100 mil jogadores de Ragnarok traz muito mais players pro server do que uma fila de montanha-russa.

    E se o server está tão vazio não adianta mandar os outros fazerem melhor, Você é GH, Você que tem que divulgar, o resto dos players divulga se quiser.
    Mafils
    Mafils
    Iniciante
    Iniciante


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Mafils Seg maio 24 2010, 16:53

    KaWai:

    Somos bolinhos de arroz! que isso!!!!

    e sobre o donates eu vo ve se arranjo um dinheiro aqui, + n vo garanti nada!
    avatar
    Khaf
    Iniciante
    Iniciante


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Khaf Seg maio 24 2010, 18:00

    ADM Piubinha escreveu:
    Khaf escreveu:Não varios amigos meus bem melhores que vc e muitos outros que quando eu CHAMAVA pra voltar a jogar diziam:

    Vo volta la pra que???Pra i pvp das moscas???

    É por isso que continua as "moscas", pq eles não tem nem ai pro servidor.


    Porque o server n tem ADMs e sim ditadores :}
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Dil Seg maio 24 2010, 18:03

    Eu acho que não são Ditadores, se fossem o server estaria MUITO melhor, porque players como você já teriam sido descobertos faz muito tempo. Very Happy

    Eu apóio a ditadura no Memories ! u_ú
    KSOAPOKSAPOKPOSAKPOKSAOPKPOASKPOSKAOPSA'
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Slash ! Seg maio 24 2010, 18:05

    Antigamente era ditadura, os ADM's levavam tudo pro lado pessoal e exageravam nos ban's, tomara que agora seja diferente.
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Maxter Seg maio 24 2010, 18:09

    EU acho que não era não(cadu te baniram DUAS vezes e vc vaiu numa boa(uma eterna e outra de 500 dias))eu acho que a justiça do memories é muito dura e justa mesmo enfraquecendo as vezes.
    avatar
    Celina
    Iniciante
    Iniciante


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Celina Seg maio 24 2010, 18:10

    Bom eu acho que se os mocinhos ai não fossem tão mal educados, se não fossem barraqueiros, se não fossemos donos da razão e muitas outras coisas os Administradores não precisariam ser “Ditadores” como vocês falam ai.

    @edit
    Mais uma coisa desrespeito a Staff e principalmente Administrador sem duvida é block na conta. Se fosse comigo eu deletava a conta.
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Angel ~ Seg maio 24 2010, 18:18

    Agora ja chega , quem der continuidade a esta discussão tera seus posts apagados !
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por ADM Piubinha Seg maio 24 2010, 18:19

    Slash ! escreveu:Está no meu direito divulgar outro server, sou player posso divulgar oque eu bem entender, e você não pode fazer nada quanto a isso meu bem.

    Ótima a iniciativa de colocar plaquinhas no parquinho, mas algo me diz que uma comunidade com 100 mil jogadores de Ragnarok traz muito mais players pro server do que uma fila de montanha-russa.

    E se o server está tão vazio não adianta mandar os outros fazerem melhor, Você é GH, Você que tem que divulgar, o resto dos players divulga se quiser.

    Concordo, desde que não seja dentro do MemoriesRO!!!

    Khaf escreveu:
    ADM Piubinha escreveu:
    Khaf escreveu:Não varios amigos meus bem melhores que vc e muitos outros que quando eu CHAMAVA pra voltar a jogar diziam:

    Vo volta la pra que???Pra i pvp das moscas???


    É por isso que continua as "moscas", pq eles não tem nem ai pro servidor.


    Porque o server n tem ADMs e sim ditadores :}

    Estou começando a achar que vou ter que recomeçar com a ditadura agora ^^.
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Angel ~ Seg maio 24 2010, 19:15

    KaWai escreveu:Viva la dictadura!

    Vão se (pensando em alguma palavras parecida com aquela de baixo calão)Puder, eles não criaram o server, não atendem os seus pedidos o maximo que pode?
    agora vc leva ban por xinga-los e vc diz que isso é ditadura?

    Se fosse ditadura agora a piubinha taria banindo todo mundo que não doas-ce pelo menos 10 por mes, e não desse mais que vip, mesmo depositando 40 reais em donates!


    Chega ! Eu avisei , Post deletado por insistir em continuar !
    Posts só do assunto do tópico , os demais serão deletados !

    Conteúdo patrocinado


    Um assunto de grande importância. * - Página 2 Empty Re: Um assunto de grande importância. *

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 17:46