Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+2
Maxter
arrazador
6 participantes

    Terror violeta

    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Terror violeta Empty Terror violeta

    Mensagem por arrazador Sáb maio 15 2010, 09:36

    alguem sabe onde posso pegar? confused confused
    é para uma quest de iten pra domestica pikachu e aproveitando a ocasiao fala pra mim onde tem pikachu?


    Última edição por arrazador em Sáb maio 15 2010, 09:40, editado 1 vez(es)
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por Maxter Sáb maio 15 2010, 09:40

    é simples,é só vc ir na torre infinita matar o naght sieger,pegar as laminas delee falar com o ferreiro do lado dele
    '-'
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por arrazador Sáb maio 15 2010, 09:41

    juraaaa mas onde ele fica --'
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por Angel ~ Sáb maio 15 2010, 10:17

    Olha o Duple Post , use o editar para escrever as coisas...

    @Topic

    Torre sem fim fica em Alberta , vc cria uma instancia , sobe os 100 andares e encontra o Naught Saiger.
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por Slash ! Sáb maio 15 2010, 10:38

    Arrazador, +10% de Warn por double post, a torre infinita deveria ficar em @warp e_tower mas eu acho que esse warp foi retirado do Memories, o único jeito é ir em Alberta mesmo.

    Ou ganhar algum evento do GeeMo, ele costuma dar terror violeta como prêmio.
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por arrazador Sáb maio 15 2010, 10:45

    Legal mas falo com quem pra ir pra essa infinit tower pq pelo q eu saiba n tem nenhuma torre infiita em alberta --' e otra n vejo o gemmo faz um bom tempo '-'
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por Slash ! Sáb maio 15 2010, 10:51

    Achei esse tutorial na internet, é bem interessante que você leia para resolver a sua dúvida


    1. Em Alberta, fale com o Capitão Janssen (214, 77) e doar 10.000 Zeny.


    Localização Dele No Mapa

    2. Ouça a ele e concordar em ser o seu primeiro parceiro para que ele lhe trará para o Infinito Torre Ilha.

    3. Após atingir a ilha, o seu líder partidário deve falar com a Torre Protecção Stone. Em seguida, deve gerar a Endless Tower Dungeon instância.

    4. Depois de uma instância é criada, o partido terá 5 minutos para entrar na masmorra, ou então o calabouço serão destruídos. Se o calabouço é destruído, o dirigente partidário não será fazer uma nova instância para 7 dias. Uma parte pode deixar a torre, mas devem voltar à torre de 5 minutos. A festa terá 4 horas para terminar o calabouço. Se em 4 horas, não acabar, todos os jogadores na masmorra será warped fora e enviado de volta para salvar os seus pontos. A primeira vez que um jogador entra em uma instância recém-criada, não Ashes of Darkness é necessária.

    * Nota: Uma janela aparecerá mostrando pertinentes prazos para o calabouço. Se ela estiver fechada, ele pode ser aberto novamente usando o atalho Alt + B.

    * Atenção: Se algum partido membro deixa seu partido, enquanto no interior do calabouço, eles serão expulsos e enviados de volta para salvar seu ponto! No entanto, eles podem ser reinvited para o partido e novamente a torre, supondo que tenham pelo menos 1 Ashes of Darkness.

    5. Cada parte membro será dada 1 Ashes of Darkness palavra ao completar 25, 50, 75 e 99. Quando o chão está limpo, um curto tempo durante o qual irá activar Cinzas podem ser obtidos em personagens que passam por ela. Após este temporizador expira, os jogadores que caminham através do portal não vai receber as cinzas. Quando um partido membro sai da torre, eles devem falar com o Imortal Brazier aquando do seu regresso, que terá 1 Ashes of Darkness, e enviá-los de volta para o andar mais alto (25, 50 ou 75) que tinham atingido durante esse tempo período. Se o jogador não tem qualquer Ashes of Darkness, eles serão incapazes de reinserir a torre de todo.

    Cinzas das Trevas não pode ser ignorado, negociados, vendidos, colocados na Kafra Storage, Enviados ou colocados em carrinhos e tem 0 peso.

    O exemplo Endless Tower dura até o partido quer dá-se ou ficar sem tempo, tempo após o qual todos os jogadores serão teleported fora do calabouço.

    Não há limite de quantas instâncias podem criar um partido dentro do limite 4 horas. A nova instância pode ser criada no âmbito de um líder partidário diferente se a instância anterior foi destruído. Quando o tempo limite é de cima, há um período de 7 dias cooldown todos os membros do partido que não pode entrar um novo Endless Tower instância.
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sáb maio 15 2010, 13:15

    Devia ter esse warp que o Cadu falou. Nem entendo porque tiraram ;~
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por arrazador Sáb maio 15 2010, 14:54

    tiraram pq assim perde a graça vc tem q anda 100 andares pra pega e eu peguei com o sahoki =D
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por Slash ! Sáb maio 15 2010, 15:05

    Não faz diferença, com ou sem o warp você tem que andar 100 andares pra pegar.

    Dúvida resolvida,

    Closed
    .
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por KaWai Dom maio 16 2010, 10:27

    Na verdade tem uma coisa que ta meio pra outro server, acho que nosso server mudou isso:
    1º:Essas Cinzas não tem no nosso server.
    2º:Se não me ingano não são 4 horas, são uma hora, pois é muito facil de matar os monstros com esse hate.
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Dom maio 16 2010, 11:54

    Eu achei que o Cadu tivesse fechado esse tópico. ç_ç'

    @edit
    & se fosse 4 horas, ia ser um exagero anormal. O:

    Conteúdo patrocinado


    Terror violeta Empty Re: Terror violeta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 07:15