Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+5
ϟ Thorziiηhø ~
Slash !
Vengeance
@ [GM] Tenacious D
Maxter
9 participantes

    Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Dean Winchester [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Mensagem por Slash ! Dom Abr 18 2010, 19:24

    Velho, só uma pergunta ? O dinheiro é de quem ? MEU Very Happy então se eu quiser eu deposito MIL reais e deixo parado ok ? oque você pensar é problema seu.

    Vamos cuidar da nossa vida plz ?
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Denúncias a Dean Winchester [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Dom Abr 18 2010, 19:26

    Você pode deixar 5.000 Reais parado, por tanto que você não saia dizendo pra todo mundo, por que se você tá deixando dias VIP parado, é por que não vai usar por que o server tá um lixo :}
    Você sabe que foi nessa intenção que você falou .
    Tanto é que deixou claro que o Memories tava Nojento.
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Dean Winchester [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Mensagem por Slash ! Dom Abr 18 2010, 19:29

    Não foi essa a intenção, e a menos que prove com uma SS oque você está falando é melhor fechar esse bico :}

    Se quer distorcer as minhas frases no Jogo, sugiro alguma coisa menos idiota Very Happy
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Denúncias a Dean Winchester [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Dom Abr 18 2010, 19:31

    Se você quer dá uma de santo mais uma vez, sugiro que você deixe de ser doente mental. :}
    & as SS's provam muita coisa, tanto é que você só loga em 2012. ;}
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Denúncias a Dean Winchester [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Mensagem por KaWai Dom Abr 18 2010, 19:31

    @thor
    1° se esse servidor fosse um lixo mesmo vc acha que o cadu iria entrar quase todo dia?
    2° vc parece com o namo da minha irma e muito o_ô
    @cadu
    Não se fala de outro servidor pricipalmente no publico, vc sabe que sua fama n é muito boa né?

    @tópic
    Não deveriamos estar postando aqui se quiserem briga mandem PM ou se matem no pvp oks?
    n descontem sus raivas em mim tkx ^^
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Denúncias a Dean Winchester [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Dom Abr 18 2010, 19:33

    @Kawai
    Ele entra todo dia por que tem donations lá no Memories. E ele entrar todo dia, não justifica nada, por que se eu entro todo dia e faço FK, justifica alguma coisa? Tenta focalizar nas SS's das denúncias que eu fiz..
    E eu sou o namorado da sua irmã, tava esperando o momento certo pra contar. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Denúncias a Dean Winchester [Fechado] - Página 2 Empty Re: Denúncias a Dean Winchester [Fechado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 15:14