Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+2
Slash !
Angel ~
6 participantes

    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Sáb Fev 06 2010, 09:33

    Como eu percebi que muita gente ainda tem muitas dúvidas eu vou explicar o evento passo a passo

    1º - O evento começa com a Npc Angel em prontera 97 , 174
    Ela diz que um Goshring os atacou nos arredores da payon , o mapa mais óbvio é?...pay_fild04 .
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2º - O poring está bugado , então ele não sai do lugar. O poring se encontra em pay_fild04 367 104
    Ele falara de um Sábio que sabe criar a poção para livra-lo da barreira do Goshring.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3º - A guilda dos Sábios fica em Juno , e o Npc fica em yuno_in02 48 62 , ele pedira os seguintes itens.
    •10 Ervas Azuis
    •01 Garrafa Vazia
    •01 Vasilha de Mistura
    •10 Álcool
    •10 Orvalho de Yggdrasil
    •10 Cordas Decompostas
    •01 Maça verde
    e
    •03 Oridecon Enriquecido
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4º Passo , leve a Poção pronta para o poring , ele te dara um item , com esse item em Mãos vc leva para a Npc Angel e ganha seu Premio : Obs o premio sempre é QUEST vip !!




    AVISO : QUEM FIZER A POÇÃO DO SABIO ANTES DE EU LIGAR O NPC FICA SUSPENSO DE PARTICIPAR DELE !!
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Slash ! Sáb Fev 06 2010, 10:34

    Belo tuto angel, parabéns x)
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sáb Fev 06 2010, 11:18

    Uma dúvida simples:
    A senhorita disse "AVISO : QUEM FIZER A POÇÃO DO SABIO ANTES DE EU LIGAR O NPC FICA SUSPENSO DE PARTICIPAR DELE !!"

    Sendo assim , se eu apenas recolhesse os itens mas não levasse até o NPC que a conclui eu estou dentro das regras, certo?

    ^^
    avatar
    Maxter
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Maxter Sáb Fev 06 2010, 11:20

    hayato vc entendeu oq ela quis dizer
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sáb Fev 06 2010, 11:25

    Sim, eu entendi mas tem essa questão, um jogador pode usar isso fuuramente para fazer a Angel perder a razão "na jogada"
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Sáb Fev 06 2010, 11:28

    Hayato , tipo eu fiz uma estimativa de tempo que um player consiga fazer a quest e se ele terminar antes desse tempo , ta na cara que ele fez tudo antes , eu ja falei com ADM e eles vão tentar bloquear o npc e só der pra liga-lo na hora do evento
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sáb Fev 06 2010, 11:49

    Mas a questão é fazer a poção antes do evento acarreta em suspensão , mas e apenas recolher os itens sem levar ao NPC ,isto também acarretará em suspensão?
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Sáb Fev 06 2010, 12:22

    Bom , só se eu conseguir identificar né , pq não tenho como abrir o inventario de cada um
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Sáb Fev 06 2010, 13:24

    Na verdade existe um comando que possibilita isso...
    Existem itens como as ervas e outros que eu tenho em meu armazém , eu posso usá-los na quest certo?
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Slash ! Sáb Fev 06 2010, 20:39

    Olha, eu acho que até pode usar os itens que você tiver, mas guardar todos pra fazer na hora do evento fica meio sem graça, pra você e pra quem vai fazer a quest.

    Acho que o mais legal do evento não é trapacear, mas sim a emoção de se esforçar e ser o primeiro a terminar a quest.
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por KaWai Dom Fev 07 2010, 07:40

    É verdade mais tbm pode comprar os itens?
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Dom Fev 07 2010, 07:53

    Nem todos os itens se vendem , e eu ja arranjei um esquema de achar quem esta trapaceando !!
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por KaWai Dom Fev 07 2010, 08:10

    mas os que vendem pode?
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Dom Fev 07 2010, 08:12

    A questão NÃO é essa , a questão é de pegar os itens antes de ligar o Npc , se vender o item , ÓTIMO mais se não vender vc pega eles DEPOIS q eu ligar o Npc , pq agora eu to com uma tatica de pegar gente tentando trapacear
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por KaWai Dom Fev 07 2010, 08:25

    Obrigado angel^^
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Dom Fev 07 2010, 09:19

    KaWai escreveu:Obrigado angel^^
    Pq Obrigado?
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por KaWai Dom Fev 07 2010, 09:29

    pq vc me ajudou respondeu minha pergunta só agradeci.
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Dom Fev 07 2010, 09:45

    Tudo bem ^^ .
    Vengeance
    Vengeance
    Membro
    Membro


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Vengeance Dom Fev 07 2010, 15:16

    Qual seria essa tatica?? Wink
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Angel ~ Dom Fev 07 2010, 17:16

    Se disser ela ,vai ter gente q vai conseguir "invalida" ela

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido ! Empty Re: [Tutorial]Evento-Quest Poring Perdido !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 01:15