Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+18
Dark Of Eleazer
Vengeance
Dil
¥Skill ™ • †
•Ralfz•
•Tomy•
Justice XD
Amano
Paa-Kun
KaWai
Kira •
Angel ~
ϟ Thorziiηhø ~
Dstv~
Slash !
arrazador
@ [GM] Tenacious D
KeitaroxD
22 participantes

    Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por KaWai Dom Jan 03 2010, 09:00

    @Hayato-Darkon:
    idem
    Kira •
    Kira •
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Kira • Dom Jan 03 2010, 12:53

    Cadu vc so fala isso pq não consege me mata como eu consego mata vc ... fica fingindo ser amigo da laah e manda ela me mata ... pra mim vc não passa de lixo .... outra coisa o Tenma é full donate ele não owna do msm jeito que eu ... Donate não é tudo a Build sim =P
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por KeitaroxD Dom Jan 03 2010, 13:03

    @Todos
    Não começem com as ofensas por favor.Sei que vcs tem todo o direito de responder,mas não ofendendo os outros oiu divulgando o que eles fazem ou não por ai
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Slash ! Dom Jan 03 2010, 17:14

    Kira • escreveu:Cadu vc so fala isso pq não consege me mata como eu consego mata vc ... fica fingindo ser amigo da laah e manda ela me mata ... pra mim vc não passa de lixo .... outra coisa o Tenma é full donate ele não owna do msm jeito que eu ... Donate não é tudo a Build sim =P

    Kira, não precisa ficar todo irritadinho só porque criticaram sua build, se não aceita criticas não posta :/ você pode até " ownar " com ela, mas só mata as pessoas que tem menos donates que você, a laah e o sugar que tem a build certa, com todoas as cartinhas e tal você não mata Mad

    ah, e aliás, to poco me lixando pra oque você acha de mim ok ? , não nasci pra te agradar mesmo x)

    Desculpa keitaro, não é minha intenção brigar.
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Paa-Kun Sex Jan 08 2010, 15:47

    Essa build (dos atributos) serve pra LK tmbem? << aiquenoobeusahuash
    Amano
    Amano
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Amano Sáb Jan 09 2010, 05:43

    @Paa-Kun

    Claro que sim... por isso se chama Build de Justiceiro... alendo mais LK's não usam pistolas Wink
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Paa-Kun Sáb Jan 09 2010, 10:59

    Amano

    Eu estava falando do atributos (alt+a) e tmbem as cards.

    E sobre as armas eram so trocar as pistolas por armas de LK ;D
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por KaWai Sáb Jan 09 2010, 11:07

    Minha arma tem só dois slots minha mae n vai dexa eu gasta mais nada de donates ja gastei 70reais esses dias qq eu coloco na minha arma pra fica boa?_-+ boa)
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Paa-Kun Sáb Jan 09 2010, 21:30

    Mais Kokoruto não e so comprando por doação tem a quest ;X nao lembro o warp
    Justice XD
    Justice XD
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Justice XD Sáb Jan 09 2010, 21:46

    Já mudei pskpsokspokspoks
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por KaWai Dom Jan 10 2010, 10:08

    As veses ta tao lag que começo com o desesperado que parece que tem uma cabana amarela comk buracos pretos em volta de mim so pq fui uma ves arapido no botao n quer diser o fimk do mundo
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por KaWai Dom Jan 10 2010, 10:09

    Meu vo no jogo o tenma fez uma pra mim eu acho que era quest agora que vc falou '-'
    eu n sei ond é ainda mais acho que é em reaverth (n sei como digita o nome da cidade memories)
    é bem facikl até ... Very Happy
    •Tomy•
    •Tomy•
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por •Tomy• Sex Fev 19 2010, 05:51

    build de just muhahahhahah ja matei o cheetos e o kira mais dai ele descobriu eu usa equips de def pra disfarsa 8D Twisted Evil mais na verdade e vit 1 T-T
    •Ralfz•
    •Ralfz•
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por •Ralfz• Sex Fev 19 2010, 09:24

    Foi esse kapeto de tomy
    q começo com essa modinha de vit 1
    dsgramento
    Evil or Very Mad
    ¥Skill ™ • †
    ¥Skill ™ • †
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por ¥Skill ™ • † Sex Fev 19 2010, 14:37

    nuss é tão facil criar uma build

    n é nd Dificil, é só colocar as cards certas nos Lugares Certos

    na Arma n Tem nenhum Segredo essa ai q o Kira Postou ja ta boa
    (msm q ele SEja nb)

    Podem usar essa.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Dil Dom Fev 21 2010, 16:19

    lol

    Afinal é pra coloca quando de vit no justiceiro? Shocked
    Vengeance
    Vengeance
    Membro
    Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Vengeance Dom Fev 21 2010, 16:52

    Post Editado '-'


    Última edição por Sahoki em Dom Fev 21 2010, 17:33, editado 1 vez(es)
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por KeitaroxD Dom Fev 21 2010, 17:30

    @sahoki

    A pergunta dele faz sentido em relação ao topico entao nao pode ser considerada revival.

    @DIL

    Não sei responder sua pergunta.Sinto Muito >.<"
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Slash ! Dom Fev 21 2010, 19:31

    @Dil

    200/300 de vit ja ta bom.

    @Skill

    A arma do Kira é nb :/ Guardião do Tesouro faz o mesmo que Thana+Valk e ainda economiza um slot.
    ¥Skill ™ • †
    ¥Skill ™ • †
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por ¥Skill ™ • † Dom Fev 21 2010, 20:27

    Guardião da Desencantar?????? O_O

    Desde Qnd??????O_O

    msm q a card Valk n Funcione Desencantar cmg xD pode Funcionar com os Outros

    se vc for Escolher thana ou Guardião a Escolha é sua, bem q Guardião é melhor.






    affraid afro
    bounce
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Slash ! Dom Fev 21 2010, 21:16

    Vai perder 1 slot por causa de uma porcaria de desencantar ? p_p sendo que guns vs guns o desencantar nem sai.

    O melhor é guardião com ctz.
    ¥Skill ™ • †
    ¥Skill ™ • †
    Iniciante
    Iniciante


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por ¥Skill ™ • † Dom Fev 21 2010, 21:21

    Agora sem Reflet o q mais tem no sv é Pala se der Desencantar
    Concerteza deita mt mais easy.
    pq se n ficam dando Submissão e Sacri vc se ferra lgl por isso mts se esforçam pakas
    pra matar os Palas.

    Guns no sv agora só tem 3.
    ou Seja, eu Considero Desencantar mt Util agora.

    tem um monte de Pala q ferram os Outros no sacri/Combo e vc ainda me fala q Desencantar é Inutil. No



    affraid afro
    bounce


    Última edição por SkillShots em Dom Fev 21 2010, 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei xD)
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Slash ! Dom Fev 21 2010, 21:24

    Pala é nubiçe @_@
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por KeitaroxD Dom Fev 21 2010, 21:24

    ¬¬
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Slash ! Dom Fev 21 2010, 21:28

    muaahahahaha malz keitaro, esqueci que você é pala =x , oque eu quis dizer é que pegar pala pra matar guns é nubiçe.


    Última edição por Tio Cadu em Dom Fev 21 2010, 21:32, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Build de Cartas [JUSTICEIRO] - Página 2 Empty Re: Build de Cartas [JUSTICEIRO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 21:06