Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+5
Vengeance
Dil
Slash !
ϟ Thorziiηhø ~
Paa-Kun
9 participantes

    Sugestões '

    Votação

    O que você prefere ?

    [ 8 ]
    Sugestões   ' - Página 2 Bar_left50%Sugestões   ' - Página 2 Bar_right [50%] 
    [ 4 ]
    Sugestões   ' - Página 2 Bar_left25%Sugestões   ' - Página 2 Bar_right [25%] 
    [ 1 ]
    Sugestões   ' - Página 2 Bar_left6%Sugestões   ' - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Sugestões   ' - Página 2 Bar_left19%Sugestões   ' - Página 2 Bar_right [19%] 

    Total de votos: 16
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por Slash ! Ter maio 18 2010, 12:22

    Eu apoio a idéia de que os donates deveriam passar trade, mas acho mais conveniente as caixinhas, e poderiam ser caixas de 5,10 e 20 Créditos.
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por KaWai Ter maio 18 2010, 14:38

    eu até aceito a caixinha mais não aceito que passe trade, se uma pessoa quiser trocar de conta que peça para o ADM!
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por Slash ! Ter maio 18 2010, 14:58

    É só que o ADM é ocupado, ele tem problemas maiores p/ resolver do que passar donates, acho que a caixinha é uma boa, também acho que deveria dar pra vender donates no NPC por créditos.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por Dil Ter maio 18 2010, 15:36

    Acho que o [ADM] GeeMo Tartaruga ficaria mais ocupado se ocorrecem roubos ou coisas relacionadas.
    ¥Skill ™ • †
    ¥Skill ™ • †
    Iniciante
    Iniciante


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por ¥Skill ™ • † Ter maio 18 2010, 16:47

    Sobre a ideia do paa, eu concordo em a Troca de P donas(as caixas) serem negociadas '-', mas no sv Mro ngm iria vender pq n tem nd de valioso q valha um donate pq "Bilhões" é facil pegar e os Custons tbm são faceis de conseguir a negociação dessas caixas iriam ser raras ela só serviriam pra as pessoas passaram os P de uma conta sua para outra conta de sua posse.


    e só serão mt valorisadas se o mro aumentar seu Número de Players. Mas eu concordo com a idéia do Paa. '-'




    Rolling Eyes bounce affraid lol!
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por Slash ! Ter maio 18 2010, 17:04

    ~ Soul . escreveu:Acho que o [ADM] GeeMo Tartaruga ficaria mais ocupado se ocorrecem roubos ou coisas relacionadas.

    Eu acho que ele ficaria menos ocupado se os players cuidassem das suas contar, Itens perdidos, roubados, hackeados não serão devolvidos, é melhor ele ocupar o pouco tempo que tem arrumando os custons e resolvendo BUG's.

    Vocês tão com medo de donate passar trade porque não sabem cuidar da própria conta ?
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por Dil Ter maio 18 2010, 17:17

    Eu estou, e não é por não saber cuidar da minha conta, mas sim pela prática de hackear.

    Hackear é fácil, prefiro nem comentar esse tipo de coisa que já vi acontecer no MemoriesRO.
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por Slash ! Ter maio 18 2010, 18:04

    O Memories tem game fort amigo, a única maneira de ser hackeado é dando a senha por livre e esponânea vontade.

    Se souber cuidar da sua conta você não é hackeado.

    Simples assim.
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Ter maio 18 2010, 18:20

    Eu também acho, a gente só é Hackiado quando dá bobeira & esse negócio de trancar donation só atrapalha.
    Acho que tem que ser liberado sim. U_U

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões   ' - Página 2 Empty Re: Sugestões '

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 23:56