Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


    Regras Gerais deste Fórum-Leia ANTES de QUALQUER coisa

    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    Regras Gerais deste Fórum-Leia ANTES de QUALQUER coisa Empty Regras Gerais deste Fórum-Leia ANTES de QUALQUER coisa

    Mensagem por KeitaroxD Ter Jan 19 2010, 10:16

    1- Este fórum é livre para qualquer pessoa ou entidade que deseja obter ajuda ou se incluir no fórum.

    2-Usuários cadastrados podem postar suas dúvidas,sugetões e outros assuntos relacionados ou não ao servidor MemoriesRO ou ao bRO (Brasil Ragnarok Online)

    3-Está PROÍBIDA a citação de qualquer outro servidor private,seja ele de sua responsabilidade ou não.Se precisa falar de alguma database,existe a melhor de todas em www.levelupgames.com.br

    4-Poste sempre na área certa.Posts relativos a notícias gerais de Ragnarok,devem ser postadas na seção Geral do Fórum.Assim como não se deve postar algo do tipo:
    Eu não estou conseguindo abrir o ragnarok original,podem me ajudar aí ó.o
    Na seção de Tutoriais ou outra seção que não seja a de Suporte.

    5-Na seção de Denuncias,nada de respostas que não sejam sobre o caso.Se um Player X está sendo acusado pelo Player Y por tal acontecimento,não poste sobre casos ocorridos,mas não denunciados,seja por este Player X ou outros players.
    Quando uma denuncia for postada,no período de 3 dias o tópico sera fechado,e somente sera reaberto para direito de resposta da parte acusada.

    6-Achou algo interessante na Internet?Ou algum fato engraçado ou uma coisa intrigante por aí?A seção de Off-Topic está lá para isso.Não poste algo como "Fui para Paris e comi batata frita" na seção Geral.

    7-Use a Pesquisa do Fórum,antes de portar algum problema que você venha a encontrar com seu jogo.Talvez seu caso já tenha ocorrido com alguma outro player e ele já foi resolvido,o que economiza um bom tempo.

    8-ImagensNão sabe postar alguma foto?Olhe nossa seção de Tutoriais para postar suas fotos para fazer denuncia ou contar alguma aventura sua.

    9-FLOOD
    Sabe aquele post que tem um comentário interessante do genero:

    Player Sortudo -- Resposta 1:
    Aewl,ganhei um Arco destruidor +110!

    Player Azarado -- Resposta 2:
    Uia,q legalz vamu no PvP

    Player Azarado -- Resposta 2 [2]:
    Pegar kill

    Player Azarado -- Resposta 2 [3]:
    Ah não deixa pra outra hora!

    Não vou nem pensar muito.Se você estava pensando em aumentar seus posts com isso,esqueça.Vou juntar todos em um só e vou estar de olho em você.

    10-Apresentações e Despedidas.
    Aqui você pdoe desejar boas vindas aos novos players,para que se conheçam melhor,e se despedir de alguns que se vão,mas sem exageros.

    11-Ofensas e "briguinhas"
    Creio que ninguém que le este post é irracional a ponto de começar uma confusão com tudo e todos por provocações ou ofensas.Claro vocês tem todo o direito de se defender disso,mas responder a tal insulto é ser igual a quem te ofendeu.

    12-Ofensas a Staff
    Não será permitida a ofensa aos membros da staff deste fórum e do servidor MemoriesRO.

    13-Tópico "morto"
    Um tópico será considerado "morto" seguindo os critérios de cada seção,descritos abaixo:

    Geral - Os tópicos serão considerados "mortos" desde 7 dias após a ultima postagem.

    Suportel - Os tópicos são considerados "mortos" somente se o problema foi resolvido de forma a nao deixar nenhuma outra dúvida.Mesmo após um período de tempo,se houver alguma postagem relacionada a duvida nao será considerado reviver tópico).

    Tutoriais - Após 7 dias são considerados "mortos" e não serão considerados ressurreição de tópico se a postagem for alguma dúvida relacionada.

    Denuncia - Não são permitidos nenhum tipo de postagem,a não ser pelas partes acusada(s) e /ou acusador(es).

    Sugestões - Serão considerados "mortos" após 7 dias desde a última postagem.

    Eventos do Fórum - Estarão "mortos" após o termino do evento,seja ele finalizado pelo criador ou pela administração.Fora do período de evento não é permitida nenhuma postagem adicional,nem sobre dúvidas.

    Compra/Venda/Troca - Será considerado tópico "morto" após 7 dias da ultima postagem ou a venda/compra ou troca for realizada.

    Bate-Papo/Screen Shots - Será considerado um tópico morto após 10 dias desde a última postagem,mas poderá ser adicionadas novas postagens se relacionadas ao tema inicial


    Se possui alguma reclamção sobre membros da staff ou algo do genero,entre em contato com algum superior ants de causar situações alarmantes.

    Essas regras se aplicam a qualquer área deste fórum,e podem ser modificadas por circunstancias posteriores.

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 11:47