Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+2
Angel ~
Slash !
6 participantes

    Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por Slash ! Qua Jan 13 2010, 13:17

    Bom gente, amanhã é meu aniversário e vou viajar, portanto vou adiantando a entrevista da semana que vem.

    Apesar de eu não achar ele uma celebridade, metade do server acha, então fiz esta entrevista e pedido do próprio Kira.

    Nesta edição :

    Entrevista exclusiva com [•Uk]• Kira †


    Entrevista:

    Nome: Robson Silva
    Nick: [•Uk]• Kira †
    Idade: 15 Anos
    Profissão: Estudante
    Hoobie: Jogar PS3
    Música: Critical Acclaim - Avenged Sevenfold ( Não é grego )
    Domingo Perfeito: Ficar parado sem fazer nada.
    Uma coisa que gostaria, mas nunca vai poder fazer: Matar uma pessoa ( medo... )
    Mulher perfeita: Loira turbinada.
    Resuma sua vida em uma frase: Não sei, próxima pergunta.
    Comida favorita: Pizza
    Animal favorito: Cachorro
    Um talento: Jogar Guitar Hero no Expert
    Não vive sem: PS2 & PS3
    Oque achou das perguntas ? Boas

    Bom gente, é isso, a 3º Edição de entrevistas do Memories-RO, até a próxima.
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por Angel ~ Qua Jan 13 2010, 13:23

    Até mais e Feliz Aniversário !!
    Ps: quantos aninhus?
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por Slash ! Qua Jan 13 2010, 13:28

    17, Obrigado pelo parabéns.
    [CM] budacook 2
    [CM] budacook 2
    Colaborador
    Colaborador


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por [CM] budacook 2 Qua Jan 13 2010, 16:21

    feliz aniversario cadu afro lol! elephant study scratch farao king queen jocolor geek rendeer santa cherry albino sunny Basketball cheers bom drunken Sleep affraid confused bounce rabbit pig monkey pirat tongue silent pale alien cat clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing


    Boas Festas Exclamation Exclamation Exclamation
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por Angel ~ Qua Jan 13 2010, 16:36

    Que exagero de emoticons... Very Happy Very Happy Very Happy
    Vengeance
    Vengeance
    Membro
    Membro


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por Vengeance Qua Jan 13 2010, 16:57

    \o/ feliz niver Very Happy
    KeitaroxD
    KeitaroxD
    Moderador
    Moderador


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por KeitaroxD Qui Jan 14 2010, 09:07

    Pessoal,eu sei que todo mundo AMA o Cadu a ponto de abraça-lo ate esmagar eles mais aki não eh lugar de desejar feliz aniversário.
    Aviso vai ficar até a noite,entao prestem mais anteção nisso(Dica criem um tópico em Off-Topic)"Feliz Aniverário Cadu"

    ¬¬

    @Cadu Feliz Aniversário (ignorando td o q eu msm disse xD)
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por KaWai Sáb Jan 16 2010, 10:32

    Feliz niver cadu !!!!quiria que tivesse um emoticom de bolo de aniversario pena que n tem

    Conteúdo patrocinado


    Celebridades do Memories ! - 3º Edição Empty Re: Celebridades do Memories ! - 3º Edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 01:11