Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


5 participantes

    Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    PitbulL
    PitbulL
    Iniciante
    Iniciante


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por PitbulL Qui Jan 07 2010, 11:53

    Olá pessoal, vim aqui aqui divulgar meu forum de designer que acabou de ser criado, tive bastante trabalho com ele, estou divulgando aqui, com a devida permissão do Keitaro xDD.

    ---------------------------------

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Art Design

    Descrição do fórum: O forum foi criado para trazer o mundo do designer para perto de você, o tema inspirado no preto e branco, com tons de laranja e cinza, traz um ar simples mais muito belo. O conteudo do forum são tutorias, recursos, eventos (SOTW) , entre outros.

    Objetivo do fórum: O principal objetivo do forum, é fazer com que o membro aprenda um sobre o mundo do designer, que cresce a cada dia que passa. O motivo da criação do forum foi pelo fato de que eu, sou totalmente apaixonado por designer, e queria trazer isso a vocês, meus queridos membros.

    Temas debatidos:
    Tudo sobre designer, dúvidas e sugestões voltadas para essa área, e também disponhamos de uma área Off-Topic, onde debatemos vários assuntos.

    Equipe staff:


    Administradores: Liight (Eu) Obs: Não sou o GM Light, eu já utilizo esse nick a tempos.
    Moderadores: Tio Cadu e Hagnata.
    Suporte Team: Nenhum
    Designer: Nenhum

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Re: Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por Slash ! Qui Jan 07 2010, 12:24

    Bora pessoal, garanto que quem tem interesse e dedicação vai aprender muitas coisas novas por la. x)
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Re: Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por Angel ~ Sex Jan 08 2010, 09:15

    Oq se faz nesse Site ? =X
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Re: Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por Slash ! Sex Jan 08 2010, 09:22

    Não é um site, é um fórum de design onde você vai encontrar tutoriais, dicas, programas e outras coisas relacionadas a design gráfico, por enquanto está meio vazio mas logo logo vão aparecer pessoas interessadas e o fórum vai ficar movimentado.

    Então se você tem interesse de aprender ou se aprofundar na área de design gráfico, venha para o Art Design
    ϟ
    ϟ
    Membro
    Membro


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Re: Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por ϟ Sáb Jan 09 2010, 11:03

    Tipo, mais o que tem no forum ? affraid
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Re: Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por KaWai Dom Jan 10 2010, 10:17

    Tipo só n entro nisso pq n pretendo passar dos recorts do paint entao so vai ter cisasa complicadas pra mim tentar um tentadtiva de tentar entender(entederam?)
    PitbulL
    PitbulL
    Iniciante
    Iniciante


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Re: Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por PitbulL Dom Jan 10 2010, 13:21

    @KaWai

    KaWai, sugiro que entre e veja como é o Designer em si.. o Percy por exemplo, ta fazendo coisa que eu não sei fazer, sendo que ele nem sabia qual programa usar.. vai lá da um olhada, procura entender.

    @l Lost Soul l

    Lost, tem de tudo, de tutorias a área de floods, não falamos só sobre designer, temos a área de Off Topic, que fala de Games, programação e outros.

    Vamos lá pessoal, sem vergonha, vamos nos cadastrar!

    Conteúdo patrocinado


    Art Design - Um jeito facil de aprender designer ! Empty Re: Art Design - Um jeito facil de aprender designer !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 19:32