Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+2
blader01
Dstv~
6 participantes

    Combos De Cartas

    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    Combos De Cartas Empty Combos De Cartas

    Mensagem por Dstv~ Sex Out 23 2009, 08:23

    Matando Tudo! Cartas: 4 General Tartaruga, 2 Papel, 2 Agressor
    So serve se vc tiver 1 lamina +10 e 1 main guache +10 o seu atk ira ser muito alto com todos no PvP e quando usar realce quem tiver na sua frente já era!!!!



    Kill Hatti Cartas: 2 Drainliar, 1 General Tartaruga, 1 Sorrateiro
    Com essas Cards em um Arco Composto+10 você mata Hatti como player lvl 255 matando poring.


    Combo 32k(ou quase) Cartas: 2 Freeoni, 3 General Tartaruga, 2 Papel, 1 Sorrateiro
    1ºpasso > Tenha pelo menos 250 de força(str), Agi até ter ASPD 195, o resto de sorte(Luk).Freeoni para dar 100 de precisão! 2ºpasso > Tenha 2 laminas+10 com 4 slots. 3ºpasso > Ekipe as Cartas. 4ºpasso > Encante com veneno mortal e com envenenar arma. 5ºpasso > Atake



    Combo full breaker Cartas: 7 General Tartaruga, 1 Freeoni
    Esse combo é para Full Breaker. Use 2 lamina+10 com 4 slots.Da um dano muito grande. Se combinado com envenenar arma, praticamente dobra o dano. Esse combo é ruim pra quem tiver combos de Def ou de Buffs (de Def claru).




    Super Algoz : Cartas: 1 Papel, 1 Zhu Po Long, 1 Andarilho, 1 Rosa Selvagem, 7 Pesadelo, 1 Maya Macho, 1 Serpente Suprema
    O algoz fica muto forte com essa combinaçao, e com duas adaga boa aventura ele ganha 40 de esquiva perfeita.





    Nada de Magias Cartas: 10 Árvore Maldita, 2 Gato de Folha
    Isso e ,mais equips que dao DefM sao muito bons para quem gosta de matar wizards.(aconcelhado para:Mestres,Wizards,Sacers).



    Azura Sangrento Cartas: 2 Bafomé, 2 Papel
    esse combo vc faz colocando 2 bafomé e 2 papel na soqueira com (4) slots dai rebente-os na woe(war of emperium) com isso vc conseguira azurar ate 9 pessoas uma perto da outra (bafomé) (papel)l dano extra com ataque








    Super aprendiz muito louco Cartas: 1 Cavaleiro da Tempestade, 1 Cavaleiro Sanguinário, 1 Injustiçado, 1 Senhor dos Mortos, 1 Mantis Assassino, 1 Amon-Ra, 1 Raydric, 1 Duque Coruja, 1 Barão Coruja, 10 Orc Herói

    Um combo que deixa o Super Aprendiz conjurando magias sem esperar o tempo, mesmo se tiver 1 de DEX e com
    uma vitalidade e DEF incrivelmente incrivel e pode deixar o oponente com sangramento, envenenado, caos, coma
    e muito outros status. Agora ninguem vai chama de nb seu super aprendiz.










    Fatal Critical Cartas: 6 Papel, 1 Drake, 1 General Tartaruga
    Isso so funfa se vc tive asa das Valkirias[4] e elmo do dragao dourado[4]




    Asura Esmagador Cartas: 2 General Tartaruga, 1 Hidra, 2 Esqueleto Operário, 1 Drácula
    O típico combo pra arrasar players no azura. Equipe os cards numa +10 Maça [4]. Mas porque uma Maça [4]? Simplesmente porque ela é uma arma que não QUEBRA,assim, se um Mestre-Ferreiro vier com Derreter ativado pra cima de você não irá surtir efeito. As Generais Tartaruga servem para aumentar em 40% o seu ataque total,a Hidra aumentam em 20% o dano contra Humanóides,as SW aumentam em 30% o dano contra monstros de tamanho médio e mais 10 pontos no ataque. Se preferir,em vez de por a SW use uma drácula no lugar,para ter a chance de 3% de não perder nenhum SP quando for azurar. No total,seu dano irá aumentar em 90% e o azura poderá tirar até 1kk,dependendo de seus ekips.









    Wizz com INT loka Cartas: 8 Serpente Suprema, 4 Vitata
    Esse combo é baseado em alguns itens também. Esses itens são: 1 Asa Incandescente, 1 Rabo de Gato, 2 Presilha Suprema, 1 Bastão Arcano, 1 Arcano Celeste e 1 Vestimenta Arcana. Com esses itens + o bonus e com 300 de INT você ira ter: int 300 + 275
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por Dstv~ Sex Out 23 2009, 08:33

    Atirador de Elite Full Cartas: 1 Anolian, 1 Lavadeira, 1 Tritão, 1 Soldadinho de Chumbo, 1 Crocodilo

    Esse combo é para atirador de elite que gosta de matar sem deixar o inimigo pensar.





    Combo supremo Cartas: 2 Papel, 2 Hidra, 2 Freeoni, 1 ArchAngeling, 1 Amon-Ra, 1 Pupa

    as duas papeis é para aumentar seu dano crítico,as hidras para aumentar seu dano em humanóides,as freeonis para aumentar a força de sua arma,a arcangeling para aumentar em 100% a recuperação de hp,a amon rá para lhe proteger do dano causado,e a pupa para lhe dar 70.000 ao hp máximo



    Nada De Asura Cartas: 1 Ghostring, 1 Deviling, 1 Sapo de Thara, 1 Amon-Ra

    Ele serve para diminuir o dano de um mestre(e muito). Coloque a Ghostring na vestimenta, Deviling na capa, sapo de thara em um Escudo da Valquíra+10 e a Amon-ra em uma bota qualquer(e preferencia botas/sapatos da Valquiria. e esta feito, espero q sobrevivam à um asura e me contem a história...... xD




    Mais buffs que isso impossivel Cartas: 1 Barão Coruja, 1 Duque Coruja, 1 Grand Peco, 1 Amon-Ra
    O Barão Coruja dá o dobro do dano no oponente, a Duque aumenta o dano da arma o que da um belo estrago do HP do Oponente. O Grand Peco da Gloria o que aumenta a gloria e por ultima Amon ra que da Kyrie Eleison.




    Super combo x1 Cartas: 1 Alice, 1 Bafomé, 1 Coringa, 1 Deviruchi, 2 Eddga, 1 Foca, 1 General Tartaruga, 1 Hidra, 1 Ísis, 1 Jakk

    Aumente o dano que você tira dos jogadores em 75%! Mas só acontece com mercadores e suas evoluções.





    magia sem parar Cartas: 1 Barão Coruja, 1 Filhote de Hatii, 1 Dragão Mutante, 1 Duque Coruja, 1 Cavaleiro da Tempestade, 1 Cavaleiro Sanguinário, 1 Amon-Ra


    (professor) Combo mais para 4Fun, coloque as cartas Cavaleiro da Tempestade, Cavaleiro Sanguinario, Dragao Mutante e Filhote de Hatii em uma MG+10[4], e ative Auto-spell para lanças de fogo/gelo, com as cartas das Corujas nos acessorios e a Amon-ra na bota, você solta no total: lex eterna, imposito manus, kirye eleison, nevasca, bolas de fogo, lanças de fogo/gelo, relampago, rajada congelante, chuva de meteoros. agora some isto a uma velocidade de atq de 197. sacou?





    Dano neutro Cartas: 1 Anjo Fajuto, 1 Belzebu, 1 Crocodilo

    É só você combinar que você vai ver o resultado! Espero que gostem!


    Combo Combat Cartas: 2 General Tartaruga, 2 Freeoni


    General Tartaruga : +20 ataque e chance de auto conjurar impacto explosivo Freeoni : +100 de precisao. Você usa esse combo com uma Combat Knife na mão direita e uma Main Gauche com essas cards na mão esquerda. Você irá tirar um dano mínimo de 20k.




    Froze-Charge Combo Cartas: 2 Violi, 1 Hatii, 2 Cavaleiro da Tempestade, 1 Drainliar, 1 Filhote de Hatii, 4 Serpente Suprema


    Serve para congelar alvos enquanto ataca. Mas essa build está mais voltada para congelar alvos do que para derrota-los. Por isso a carta "Drainliar" está neste combo (Aumenta dano em monstros da propriedade água 20%, monstros congelados). Necessita de alta INT/ASPD, para que "Autospells" funcionem (violy, baby garm, storm knight).



    Algoz Quebrador De Imperium Cartas: 2 General Tartaruga, 2 Bafomé, 2 Lobo do Deserto, 2 Orc Esqueleto



    Uma Bafomé em cada adaga: Acertará o Imperium e os inimigos em sua volta, muitas vezes impossibilitando-os de te atacar. É necessário 1 Bafomé em cada adaga para que as duas acerte os inimigos em sua volta. 1 General Tartaruga em cada adaga: Tira 40% a mais de dano não só do Imperium, mas também nos inimigos em sua volta, chance também de dar Impacto Explosivo, ótimo para afastar os inimigos. Lobo do Deserto e Orc Esqueleto: Lobo do Deserto tira 20% a mais de dano de monstros pequenos, e Imperium é considerado monstro pequeno, Orc Esqueleto da mais 15% de dano em monstros da propriedade Holy(sagrado), e Imperium de da propriedade Holy(sagrado). Total: 110% a mais de dano no Emp, 40% a mais de dano nos humanos, acerta todos ao seu redor, impossibilitando-os de te atacar, e afastando-os com o Impacto Explosivo.




    SinCross de Gelo Cartas: 1 General Tartaruga, 1 Freeoni, 1 Cavaleiro da Tempestade, 1 Filhote de Hatii, 1 Hatii



    Genetal Tartaruga para aumentar 20% de ATK. Freeoni pra não precisar de muita DEX, Filhote de Hatii para dar Rajada Congelante durante o combo e Hatii para quando receber ataque o oponente ser congelado. Cavaleiro da Tempestade para dar Nevasca no inimigo enquanto você estiver atacando-o. Espero que gostem.

    king [b]Em Breve Estarei Postando Mais
    blader01
    blader01
    Iniciante
    Iniciante


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por blader01 Sex Out 23 2009, 19:13

    adorei, muito bom, mas eu queria uma build non-donate de algoz completa, vlw mano, afinal


    OTIMO TOPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por Slash ! Seg Out 26 2009, 18:16

    Sugiro que quando for fazer um ctr+c crt+v de outro site, coloque pelo menos os devidos créditos.


    Fonte original -> http://www.fansro.org/
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Seg Out 26 2009, 19:51

    Os cara Da copy past e fica com fama de binzao no forum!
    Sem quere ofende mais BOTA O CAVALINHO!
    Se quebro as perna agr manow.....opkspoakkspaks
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por ADM Piubinha Seg Out 26 2009, 20:38

    Bom, eu sei que não gostaram do que vou dizer.. Mas pelo menos ele tentou ajudar.
    E tem um frase sabia que diz
    Nada se cria, tudo se copia.^^
    blader01
    blader01
    Iniciante
    Iniciante


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por blader01 Ter Out 27 2009, 11:15

    Eu fiz um tuto e tal, mas logo no final eu botei o site e o nome do cara do fórum no site e tal, e eu fico com muita raiva de um coisa...


    Nos aki pesquisa os treco, passa o dia, sempre q acha algo legal e útil a gente posta, ai chega aki os caras q leem e aprendem com os nosso tutos (as vezes copiados) e nem posta pra falar muito bom posta, só pra critica falando mal... cassete !!!!
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Ter Out 27 2009, 13:07

    KKKKKKKKK
    O cara ta nervoso mesmo!
    Cade esse marksasuke q n posta +?
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por Slash ! Ter Out 27 2009, 16:50

    ADM Piubinha escreveu:Bom, eu sei que não gostaram do que vou dizer.. Mas pelo menos ele tentou ajudar.
    E tem um frase sabia que diz
    Nada se cria, tudo se copia.^^


    Nenhum preconceito com quem copia os tópicos dos outros, mas sem colocar os créditos é plagio e plagio além de ser muito feio é crime. =x
    blader01
    blader01
    Iniciante
    Iniciante


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por blader01 Ter Out 27 2009, 18:32

    agor q eu sei, todos sos stks serão presos no jogo, por plagiarem as habils dos outros kkkkkkkkkkkkk (piada de nb)
    Dstv~
    Dstv~
    Colaborador
    Colaborador


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por Dstv~ Ter Out 27 2009, 19:33

    Pessoal Me Desculpem Esqueci Dos Creditos(Mentiranemsabia)

    Bom ai Vai >

    Credits By http://www.fansro.org/
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex Out 30 2009, 19:13

    Por favor, não discutam com o Cadu, ele é o ser humano mais perfeito que existe na faace da terra. (y'

    O importante é que o cara tentou ajudar... -.-'
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por Slash ! Sex Out 30 2009, 19:17

    Não disse que ele não tentou ajudar, só disse pra colocar os créditos o seu mal educado.

    Agora só porque eu falo a verdade sou penalizado por isso ?

    Não sou perfeito não, mas se você acha fmz :}

    Olhe a data do post antes de responder pls. x-x
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex Out 30 2009, 19:30

    Eu te acho tudo de perfeito, afinal, percebeu que você sempre tem razão nos seus posts, você sempre critica tudo aqui, deve ser um ser divino, no MINIMO.

    Eu vou olhar a data do que eu quiser.

    Mal educado é a senhora sua lingua. (y'
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por Slash ! Sex Out 30 2009, 19:34

    Tá legal, tenho mais oque fazer então não vou perder tempo aqui com você.


    Última edição por Cadu. em Sex Out 30 2009, 19:35, editado 1 vez(es)
    ϟ Thorziiηhø ~
    ϟ Thorziiηhø ~
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por ϟ Thorziiηhø ~ Sex Out 30 2009, 19:35

    Eu deixo, boa sorte. (y'

    Conteúdo patrocinado


    Combos De Cartas Empty Re: Combos De Cartas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 12:29