Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


    Aaah também quero me apresentar u_ú

    Carol Winchester
    Carol Winchester
    Iniciante
    Iniciante


    Aaah também quero me apresentar u_ú Empty Aaah também quero me apresentar u_ú

    Mensagem por Carol Winchester Ter Set 15 2009, 21:36

    Aaaeaeaeae, meu nome é Ana Carolina, mas todo mundo (não todo mundo não, né anta) me conhece por Carol Winchester. *-*
    Não, nããão sou Shemale (Tenho cam pra provar seus dementes, não é porque só porque 99%do server é que eu tenho que ser também Mad)
    Sou VICIADA em Supernatural (Ooooh '-') I love you
    Adooooooro música eletrônica, rock, e rap *-*
    Odeio música brasileira (o que inclui: nx zero, 4fun[simple plan brasileiro], cath side, bonde da stronda[putz ninguém merece] funk, pagode, axé --')
    Minha visão política é de esquerda, sei o básico do inglês e do espanhol, tenho 15 anos e tô no 1° ano...
    Quero me formar em Física e ser Astrônoma *-* Dar a volta ao mundo em um submarino Cool
    Sou noob pra k7 no Rag '-'
    Detesto hipocrisia, não acredito em Deus. Amo Harry Potter (L) Odeio Crepúsculo '-'
    Vocês podem me encontrar em Prontera ou no PvP No Donate, ou ajudando alguém, porque as pessoas pensam que sou um npc ajudador D:
    Meu filme preferido é Quem quer ser um milionário, Ator preferido é o Johnny Depp (E o Jensen Ackles e o Jared Padaledcki também né, óbvio!) *-* Música preferida no momento é Tribute do Tenacious D e meu cantor preferido é o Jack Black *-* e o Akon (ll) Quero morar em Las Vegas e, acho que já disse demais, a minha apresentação foi a maior do server... D:

    Então, oi '-'

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 04:57