Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


3 participantes

    Sobre votos[novamente]

    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Sobre votos[novamente] Empty Sobre votos[novamente]

    Mensagem por KaWai Seg maio 31 2010, 09:52

    Em alguns tops eu não consigo votar, e eles estão com o ícone "sumido" e o site não entra, acho que é o 2º e 3º
    não tenho certeza!
    Por favor só postem explicações, nada de "Ah, comigo também ta assim".
    OBRIGADO!
    arrazador
    arrazador
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por arrazador Seg maio 31 2010, 11:58

    vc só atualiza a pagina comigo da esse erro tb e as vezes é o antivirus q bloqueia os sites
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por Dil Seg maio 31 2010, 12:05

    Dica para não virem aqueles avisos de "Aff, da pra parar com isso!", NÃO fiquem usando o teclado, apenas escrevam seu login, sua senha, CLIQUEM para entra trocar de campo e no botão "Logar!".

    E sim, o 2º ou 3º Top está com erro, a imagem dele não aparece, mesmo não fazendo falta (pode clicar na parte do meio, onde sempre estão as imagens dos Top's), acho que a staff deveria concertar isso.

    Obrigado.
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por KaWai Seg maio 31 2010, 19:20

    arrazador disse:
    vc só atualiza a pagina comigo da esse erro tb e as vezes é o antivirus q bloqueia os sites
    1º Sempre mantenho tudo atualizado.
    2ºO anti-viruz que uso nunca deu esse tipo de problema, não sei pq daria agora.
    DIL disse:
    Dica para não virem aqueles avisos de "Aff, da pra parar com isso!", NÃO fiquem usando o teclado, apenas escrevam seu login, sua senha, CLIQUEM para entra trocar de campo e no botão "Logar!".
    Tipo no meu pc quando eu aperto tab e da esse aviso a login e senha desaparecem então mesmo querendo comigo num da!
    E sim, o 2º ou 3º Top está com erro, a imagem dele não aparece, mesmo não fazendo falta (pode clicar na parte do meio, onde sempre estão as imagens dos Top's), acho que a staff deveria concertar isso.E sim, o 2º ou 3º Top está com erro, a imagem dele não aparece, mesmo não fazendo falta (pode clicar na parte do meio, onde sempre estão as imagens dos Top's), acho que a staff deveria concertar isso.
    Tipo como disse a imagem não aparec sim, mais eu clico, tanto que eu disse que o site não, clicando ou não não ta entrando!
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por Dil Seg maio 31 2010, 19:42

    Tipo no meu pc quando eu aperto tab e da esse aviso a login e senha desaparecem então mesmo querendo comigo num da!

    Inteligente: Quando o erro da você tenque voltar e página.

    Burrinho: Mas como se volta a página ?

    Inteligente: Clicando no botão com uma setinha verde em seu navegador para voltar dãr. --'

    Burrinho: Mas e se não tivér a setinha para voltar ? dãr

    Inteligente: Clique na tecla do teclado que tem esse símbolo "←" perto do insert. dãr

    Burrinho: Hum, intendi ! Obrigado. dãr

    Tipo como disse a imagem não aparec sim, mais eu clico, tanto que eu disse que o site não, clicando ou não não ta entrando!

    Eu não intendi metade do que tu falo, mas amanhã irei tirar um Print Screen e postar aqui, como que é aqui em minha casa. Very Happy
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por KaWai Seg maio 31 2010, 20:19

    Só digo que n tem nada aver doque vc falou, eu estava falando do aviso,que era um modo amigavel de falar:
    --SEU JUMENTO NÃO É DISSO QUE TO FALANDO DÃARG.
    mais até agora não ajudou em nada e não precisa dessa print!
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por Dil Seg maio 31 2010, 21:17

    Eu não estava querendo ofender, eu fiz uma brincadeirinha ( explicando ) mesmo. e_ê

    Apesar de que foi uma indireta, para você intender que era para clicar na setinha "←".
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por KaWai Ter Jun 01 2010, 08:35

    Eu tambem, falei de brinx(obvio), mais tipo, esse negocio da setinha não tem nada a ver com minha pergunta, que é por que o site não entra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Conteúdo patrocinado


    Sobre votos[novamente] Empty Re: Sobre votos[novamente]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 02:36