Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


2 participantes

    [FAQ] Leia antes de perguntar.

    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    [FAQ] Leia antes de perguntar. Empty [FAQ] Leia antes de perguntar.

    Mensagem por Slash ! Qui maio 27 2010, 12:27

    FAQ - do inglês Frequently Answers and Questions ( Perguntas e Respostas Frequentes )

    1 - Depositei para comprar donaters, e agora não sei o que faço.

    R . Mande um email para memoriesro@hotmail.com seguindo o seguinte modelo :

    - Nome Completo:
    - Login:
    - Nome do Char Principal:
    - Adiquiriu VIP:
    [ ] SIM | [ ] NÃO
    - Adiquiriu Donation: [ ] SIM | [ ] NÃO
    - Nome do(s) Donation(s):
    - Data e hora depositada:
    - Valor depositado:


    E pronto, aguarde a chegada dos Donates.


    2 - Meus donaters demoram demais para chegar, ou ocorreu algum problema na transação, o que faço?

    R. Envie um e-mail para o endereço memoriesro@hotmail.com, e no conteúdo explique sua situação, depois aguarde uma resposta, ou a chegada dos seus créditos.

    3 - Minha conta foi banida e não sei porque.

    R. Primeiro, procure pelo fórum na área de denúncias, se não houve nenhuma denúncia contra você, contate algum ADM, aqui mesmo no fórum ou in-game, mas não crie tópicos para isso, é mais fácil mandar uma mensagem pessoal aos administradores. Eles irão avaliar seu caso, e pode ser que tenha ocorrido algum engano, então eles resolverão.

    4 - Fulano me chingou disto, e daquilo. / Ali tem um bug. / Gostaria de dar uma sugestão.

    R. Qualquer denúncia deverá ser feita exclusivamente no fórum, na área de Denúncias, em vez de ser repassada à alguém in-game. O mesmo deverá ocorrer com bugs, sugestões e críticas, nas suas respectivas áreas.

    5 - Pedi a um amigo para passar meus itens para minha outra conta, mas ele me roubou e me evita, como faço pra recuperar ?

    R. Ao jogar no server, o certo é que você esteja ciente das regras que ali existem. Então, como ditam as regras, os itens que você tem são de sua total responsabilidade, portanto esses roubos são de descuido do jogador, então não serão devolvidos. O máximo que se tem a fazer é denunciar, então a staff analisará o caso.

    6 - Eu depositei a muito tempo, e agora estou voltando, e achei meu comprovante, ele ainda me serve ?

    R. Se você não confirmou os D's antes, o comprovante ainda vale, é só confirmar novamente ( Ver questão 1 ).

    7 - Posso usar DA ( Double Account ) ?

    R.
    Não pode.

    8 - Estou com um lag tremendo. O que posso fazer para amenizá-lo ?

    R.
    Normalmente, quando está lag é algum problema com o host, então procure saber se mais pessoas também estão tendo, se sim, aguarde providências da staff, se não, o problema é em seu computador. Tente fechar todos os outros programas enquanto joga, ou até mesmo reiniciar seu micro. Se o problema persistir, poste no fórum que o ajudaremos.

    9 - Porquê é que tem algumas cartas que não estão dropando ?

    R.
    Dois motivos : Algumas foram retiradas, por serem Donates como por Exemplo Elemental, Ventania ... , e outras ainda não tem pois ainda não foi feita sua atualização.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Bom é isso, para facilitar aí vai uma dica : Usem Ctrl + F, que irá abrir a busca , então você digita o que procura ali, e vai direto para lá, use sempre palavras chave, exemplos : ban, Donate, Doação, etc.

    Este tópico será atualizado por mim, portanto, quem tiver alguma sugestão para complementá-lo, poste-a aqui, ou então me mande por PM.

    Antes de postarem algum tópico em suporte, vejam se aqui não tem a resposta, pois isso economiza tópicos repetidos.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    [FAQ] Leia antes de perguntar. Empty Re: [FAQ] Leia antes de perguntar.

    Mensagem por Dil Qui maio 27 2010, 12:36

    Parabéns Cadu.

    Tópico está ótimo. Very Happy

      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 06:25