Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+2
ADM Piubinha
Dil
6 participantes

    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Dil Ter maio 25 2010, 13:30

    O player MaxTuning estava precisando de algum staff, e já que não havia nenhum eu fui ajuda-lo.

    Vou dizer o que ele falou:

    - Tipo, quando clico nos itens levo Gravity.

    - Já atualizei o bRO mas não mudou nada.

    - Aura de LHZ (vip), Bunny Ha Black (vip), Asa de Abutre (donate), Cartões de Buff, Cinto de Papai Noel, muitos outros itens do inventário e todos itens do storage.

    Bom, é isso que ele me falou, espero que a staff ajude a solucionar os bugs. Obrigado.
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por ADM Piubinha Ter maio 25 2010, 13:43

    Ele precisa ter o MemoriesRO atualizado tbm.
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Slash ! Ter maio 25 2010, 13:49

    Manda ele baixar o memories denovo pelolink do keitaro, o link do site além de estar corrompido está desatualizado.
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Dil Ter maio 25 2010, 13:55

    Ok, vou avisar a ele. Very Happy
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por ADM Piubinha Ter maio 25 2010, 13:59

    Não está corrompido não, e basta atualizar, agora se a net for uma "merda" realmente fica dificil atualizar.
    Mafils
    Mafils
    Iniciante
    Iniciante


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Mafils Ter maio 25 2010, 15:39

    + me diz dah pra joga o memories ro sem atualiza do patch dele??
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Angel ~ Ter maio 25 2010, 15:41

    Depende até onde vc atualizou , porque teve uma época que foram adicionadas novos Pets e o novo episódio ^^
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Slash ! Ter maio 25 2010, 16:38

    Da até pra jogar, mas você vai encontrar vários erros em relação a novos itens e monstros, não aconselho devido a grande chance de vocês levar vários Gravits e outros erros semelhantes.

    Agora a pergunta, porque você não quer atualizar ? é o tempo ? 2 minutinhos e atualiza, para o seu jogo ser ainda mais divertido.
    Mafils
    Mafils
    Iniciante
    Iniciante


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Mafils Ter maio 25 2010, 16:41

    vai ver q o pc dele eh lerdo
    @ [GM] Tenacious D
    @ [GM] Tenacious D
    Staff
    Staff


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por @ [GM] Tenacious D Ter maio 25 2010, 16:54

    Se ele n quer atualizar ou eh pq a net eh mto lerda, ou é preguiça mesmo...
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Dil Ter maio 25 2010, 18:40

    Ta, ele baixou e instalou o bRO e o Memories, dai voltou a funcionar. Very Happy

    Só que agora ele perdeu 3 itens.

    1º - Toca de Dormir

    2º - Akatsuki

    3º - Back Sword
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Slash ! Ter maio 25 2010, 18:53

    Perda de itens só se dão por reload server ou disconect server, deve estar perdido no storage ou em algum char dele.

    obs : da pra ele criar uma conta no fórum não ?
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Angel ~ Ter maio 25 2010, 18:59

    Dúvida Resolvida !

    Tópico Fechado !

    Qualquer coisa mande PM

    Conteúdo patrocinado


    Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning Empty Re: Erro que faz eu levar gravity. By MaxTuning

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 07:06