Memories Ragnarok Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Memories Ragnarok Online

Servidor gratuito de ragnarok online!


+2
Dil
KaWai
6 participantes

    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 17:13

    Tem alguns players que dizem que outros players nã fazem propagandas!
    Proposta tambem editada pq me deu na telha só agora!:
    mostre suas propagandas ou qualquer outro tipo de divulgar o NOSSO server!
    E vc faz?(essa pergunta é para o cadu mais se quyiser responder!)
    MemoriesRo ragnarok online private servers
    MemoriesRo!
    mais que um servidor de ragnarok uma familia!
    venha fazer parte!
    999/500
    Sistema de raças
    ENTRE E GANHE 5 DIAS VIPS 2 CUSTONS E 1 DONATE :O
    Sistema PK FiD
    Full PVP
    PVP donates
    PVP no donates
    GM atenciosos
    CM players não staff!
    Npc buffer
    Pets customizados, pets: thanatos statan morroc, ifrit, aquaring, felina.....
    Npc PIKACHU(ou te mata, ou te da um iten, ou te da mute, ou não faz nada)
    Eventos de players:beleza, vivo morto, corrida, ache o player.
    Npc de quest mensal(quest de normalmente donates que muda mes por mes)
    Eventos de GMs:beleza, vivo morto, corrida, ache o GM, Jogo da forca, evento drop...
    Npc Troca de pontos(pontos de votos pelo patch)
    Sets gold, dark gold, Silver, bronze, valkryes set....
    Npc senhora das quests
    Resetador
    Npcs vendedores de custons
    Quest de upar
    Npc Senhora das classes
    Venda de stats
    Npc senhoras da classes baby
    SEMI- DONATIONS
    tem um monte de npcs nesse server depois vocês olham lá Very Happy




    EU JOGO A 11 MESES NESSE SERVER E NÃO JOGUEI EM MAIS NENHUM DEPOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Vips de 30 dias : R$10.00
    Vips de 60 dias:R$20.00.........
    Donates?
    ah varios donates para varias classes, e sempre haverá alguma promoção!!!









    VENHA FAZER PARTE DESSA FAMILIA!!!


    Quer SS's?
    quer eu tenho!!!
    Spoiler:
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Dil Seg maio 24 2010, 17:46

    Hum...

    Gostei muito da tua idéia, vou da uma olhadinha em umas comunidades e também divulgar. Very Happy
    ADM Piubinha
    ADM Piubinha
    Administradora
    Administradora


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por ADM Piubinha Seg maio 24 2010, 17:46

    Parabéns Kawai.
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Paa-Kun Seg maio 24 2010, 18:40

    Vai no orkut e digita ragnarok na "pesquisa do orkut" o pessoal que ta afim de procurar private frequenta mais lá e tem pais pessoas nas comunidades.

    Que bom que você divulga o server mais presisa ficar mostrando que você divulga ?

    Oque que você vai ganhar se os outros souberem que você divulga ? Parabens ?

    A parte da " IDEIA" tudo bem mais nem presisava de SS .
    Dil
    Dil
    Super Membro
    Super Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Dil Seg maio 24 2010, 19:02

    Paakun

    Vários players falam que o Kawai é um membro inútil e não divulga apesar de suas promessas.

    E ele postou a prova de que divulga sim e que é um player esforçado e que se dedica ao servidor !


    Última edição por [CM] × Dil × em Seg maio 24 2010, 19:04, editado 1 vez(es)
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Slash ! Seg maio 24 2010, 19:03

    Eu ja falei que não faço mais questão do memories, mas se você faz aqui vai alguns links da época que eu gostava do server, são só alguns que eu achei, mas eu acho que serve pra mostrar oque é divulgar de verdade.

    Obrigado, acho que a pergunta está respondida né ? ^^'

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Paa-Kun
    Paa-Kun
    Membro
    Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Paa-Kun Seg maio 24 2010, 19:25

    Não presisa divulgar isso tudo é claro que é muito bom , mas o pouco que muitos players fazem votam , divulgão já é um bom começo imagina se cada um fizese isso ?

    Pelo menos eles tentam ajudar ao contrario de outros que so mentem mentem e mentem , divulgam outros server e dizem ser "FIEL" ao Memories ,prejudicam outros players entre e outras coisas depois fica dando uma de "SENHOR PERFEITO" acho que todos sabem de quem eu to falando não vo citar nome de ninguem , todos inclusive ele sabe de quem estou falando .
    KaWai
    KaWai
    Super Membro
    Super Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por KaWai Seg maio 24 2010, 19:32

    Pois é não adianta colocar imagens de que vc divulga qualdo a ultima imagen é do ano apssado, ja faz 6 meses e 22 dias que deve estar bem atras de varios outros posts, que ninguem vai ver.
    de preferencia que posta-ce oque vc fez hj.
    Agora eu gostaria que mostrassem suas propagandas.
    Slash !
    Slash !
    Super Membro
    Super Membro


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Slash ! Seg maio 24 2010, 19:39

    Ja falei que eu não divulgo mais porque não jogo mais no memories, vocês são burros ou oque ?

    Pelo menos eu divulgava e não ficava cobrando de ninguém, justamenteo contrário do que você faz, melhor postar 50 links do ano passado do que uma SS de agora a pouco que você só tirou porque eu dei a minha opinião no fórum.

    Se você está tão putinho da vida porque eu divulguei mais ano passado doque você até hoje, não perca tempo aqui e vai lá divulgar.

    Vocês são tão bizarros, quando o cara fala pra divulgarem o server vocês ficam bravos. o_o' não deveria ser um prazer trazer mais players ?


    G-zuiz ignorância tem limites, para de inveja e vão fazer a listinha de links de vocês.
    Angel ~
    Angel ~
    Moderador
    Moderador


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Angel ~ Seg maio 24 2010, 19:45

    E essa discussãozinha acaba aqui !


    Tópico Fechado !

    Conteúdo patrocinado


    Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!! Empty Re: Eu pelo menos faço propagandas! que tal você fazer!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 06:56